Toda vez que o cara tenta conversar sobre determinados assuntos da relação que ela não tá gostando, sobre a garota não está respeitando ele, ela ignora ele por horas ou até mesmo dias até ele não tocar mais no assunto, e os dois só voltam a se falar com ela ainda indiferente se ele for atrás dela. De novo, não há uma discussão, ele tenta uma conversa e ela já começa a ignorar ele de todas as formas, como se fosse uma punição.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/08/2022 20h35
O silêncio muitas vezes pode ser usado como uma ferramenta de manipulação, mas nem sempre o silêncio tem a ver com isso, às vezes a pessoa precisa de um tempo pra assimilar, refletir sobre o ocorrido. No meu caso eu prefiro ficar em silêncio pra não falar coisas que eu não devo. E quando eu gosto da pessoa, eu procuro conversar, me resolver com ela. Não há espaço pra orgulho quando se gosta, repense o seu namoro.
eles respondem
07/08/2022 20h28
> O cara tenta conversar
> sobre assuntos que ELA não tá gostando
> sobre ela não estar respeitando ele

Acho que quem não está gostando de algo é o cara.

Homens achando que tudo o que vem de uma mulher é manipulação. Às vezes ela simplesmente não se importa o bastante para discutir isso.

Ela não parece estar querendo manipular ou coagir ninguém. Parece mais que você está com expectativas elevadas demais.
anônimo
07/08/2022 20h26
Faz sentido seus questionamentos. Mas tenho que saber quais assuntos que o cara esteja tentando desenvolver com ela, pois se for contra qualquer princípio dela ou a desrespeite, realmente haverão motivos para ela dar esse gelo.
anônimo
08/08/2022 19h57
Quase sempre é sim