Pessoal, hoje aconteceu uma coisa muito chata, fui a praia com uma amiga (moramos em cidade praiana), passamos pela orla e em uma das mesas uma família gaúcha começou a gritar, olhamos assustadas e vimos que eram os homens da família (incluindo os comprometidos) chamando atenção falando besteira para gente, mas ignoramos e sentamos nas mesas. Após isso, acabamos trombando com a mesma família a noite ao comprar um lanche de carrinho, nisso a esposa de um deles (a mais velha) começou a apontar e falar mal da gente, como se a culpa fosse nossa.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
07/08/2022 21h02
Tipica mulher totalmente passiva, corna mansa, com dependência emocional no parceiro, em um grau tão grande que ela consegue inverter a situação e colocar culpa nas outras mulheres e não o próprio parceiro, que se quer tem o menor respeito por ela.

A quem diga aqui que a atitude desse cara é normal pq ele não esta cego ou morto, etc etc. Mas é justamente ao contrario, um sinal claro como a luz que esse cara não tem respeito e muito menos autocontrole o suficiente, para dizer não, caso vcs dessem mole pra ele.

Não é culpa de vcs, o culpado disso é a inversão de valores desse casal.
08/08/2022 23h06
Nossa,que merda,eu detesto esse tipo de coisa.
Elas devem ter achado que voces estavam provocando eles.
Tudo errado essa tal familia ai
07/08/2022 21h03
Pobres fazendo pobrice, melhor manter distância.
07/08/2022 20h59
Normal, favelado é tudo desse jeito mesmo, os homens fazem o que quiserem e as mulheres apoiam.
anônimo
08/08/2022 23h26
a vida é isso aí, ou tu contesta ou aguenta calada. você fez a segunda opção (acho mais simples em 90% dos casos), agora para de encher o saco.
anônimo
07/08/2022 21h23
Pessoas babacas.
anônimo
07/08/2022 21h58
Acho errado
anônimo
07/08/2022 22h01
Ficaram incomodadas, mas sentaram perto... sei kkkkk
07/09/2022 14h41
Homem acima de 30 que faz isso.
anônimo
07/09/2022 14h43
Achei bacana.
anônimo
20/06/2023 00h26
Não ficou muito claro.
Talvez o álcool estava na cabeça deles.
elas respondem
anônima
08/08/2022 10h15
Machismo de Sulista tradicional médio
anônima
08/08/2022 10h01
Achei uma conduta exemplar
anônima
07/08/2022 21h04
tinha q ser do sul...
08/08/2022 23h24
Família bolsominion
07/09/2022 14h47
Gaucharada machista. Tem um bocado deles no RS. Pra alguns por lá, homem "viril" age desse tipo aí e a mulher de um cara desse tem que agir passivamente. Ja namorei um e ele tinha atitudes escrotas que mais cedo ou mais tarde iriam acabar evoluindo pra essa cena que aconteceu contigo.
Lamentável.