Amanhã vai ser a primeira vez que vou ficar com uma garota mas não sei absolutamente nada doq fazer na hora, eu tenho que manter uma conversa antes ou só arrastar ela pra um lugar mais reservado e beijar ela? (Não me julguem, tô começando agora nessa vida kkk)

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/08/2022 11h32
Conversa primeiro pra ficar mais confortável
anônima
08/08/2022 00h42
fique calmo
converse como se fossem amigos sabe, não fique só naquela expectativa de rolar logo, tem que agir naturalmente que naturalmente rola :)
anônima
08/08/2022 11h37
Conversa primeiro, pega na mão, essas coisas, aí dps vc beija
08/08/2022 11h51
Primeiro conversa, depois vão p um lugar mais reservado... Você dá aquela olhadinha na boca dela, silêncio constrangedor, depois o beijo e tudo fica melhor a partir daí
eles respondem
08/08/2022 01h56
Já chega beijando sem cumprimentar e arrasta para o abate.
08/08/2022 10h50
Espero que dê tudo errado.
08/08/2022 11h30
Não adianta dar dicas. Você vai ter que aprender sozinho.
Só te digo uma coisa: saiba a hora de ir e se está viável ir pros "finalmentes". Mulher não gosta muito de tarados desesperados mas gosta menos ainda de bananas e lerdos bunda mole.
08/08/2022 11h39
Tudo depende amigo, não existe um manual com uma sequencia de passos a fazer, e o melhor cara é o que sabe improvisar. Apenas haja normalmente, tente quebrar o gelo conversando pessoalmente como se tivesse conversando online e olhando para os olhos dela, sorrindo etc. E não enrole demais, depois de um tempo já direcione para o que realmente querem e estão ali.
anônimo
08/08/2022 11h41
to passando pela mesma situação, só q a minha vai ser hj. contei a história aqui, se quiser ver só olha a pergunta q fiz uns dias atrás, mas pow, só age naturalmente conversa com ela numa boa, se aproxima dela... caso ela recue tu diminui, caso ela n recue vc vai aumentando cada vez mais, isso até vcs estarem se pegando de fato.
08/08/2022 12h22
Se vc tem interesse em relacionamento com ela. Vá devagar, converse bem, e as mulheres dão certos sinais quando querem apimentar as coisas, pesquise sobre isso. Se vc não tem interesse em relacionamente e quer algo casual, não vejo pq vc ser claro sobre isso com ele e partir pro fight se for o que ela quer tb.