mudei p cidade, aq tive q fazer uma prova p entrar e duas pessoas me ajudaram, me tornei amiga. meu amigo e eu parecíamos nos dar bem, sempre disse q podia desabafar e sempre confiei nele pq ele sempre ofereceu. por isso? n sei. De uns dias ele mudou, começou ignorar q eu falava muito sobre mim e expliquei p ele q tinha chegado e n conhecia ninguém estava tentando fazer amigos. cismou q tinha debochado dele por msg e continuou estranho, segunda falava com as meninas e simplesmente me ignorou, já estava numa situação ruim. no dia seguinte tava mal a minha amiga viu chorando no banheiro. Então fui com uma menin na sala e ele me deu oi como se n tivesse acontecendo nessa hora já estava brava. falei p ele: se ele quisesse conversar ia estar mas q não ia correr atrás dele, como se só eu me importasse mas falei com uma voz brava e alterada. quando sai da sala ignorou na escola o dia todo e qnd saiu mandou mensagem no instagram e me bloqueou Olha pfvr, não fale CMG. eu *NO MEU MOMENTO ATUAL N TE QUERO NA MINHA VIDA, OK?! ENTÃO PFVR. Que show foi esse? eu até perguntei ao pessoal se eles viram o momento que vc falou CMG, eu mesmo n vi. Acredite se quiserse não quer? Aí é cntg tá, mas como um católico n vejo nem porque mentir. Enfim!Não me venha com papinhos e etc ok,só não olhe mais na minha cara pfvr. Vc fez show no qual eu nem sequer sabia que estava envolvido,todo mundo acha que eu estava fazendo algo ruim cntg,como se tivesse iludindo em algo e etc, mas mano c sabe mais que eu, eu sempre quis ajudar até durante a discussão eu incorporei um "psicólogo" tentando te mostrar o caminho, tentando redimir mas quer saber? Não ligo mais mano, não culpe os outros pelo oq vc pensa valeu? Se pensou, somou ansiedade e deu nisso n ache q é culp minh conversei com nossas amgs e comum sobre e elas disseram q eu errei mas ele tmb. pedi p ele falar cmg direito e n me tratar igual cachorro, foi isso

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/08/2022 03h57
Isso porque vocês são apenas amigos?
Tem certeza que não rolou nenhum flerte?
08/08/2022 03h58
Por fim ou pedir desculpa.
anônimo
08/08/2022 04h10
Essa é pro enem
08/08/2022 06h26
Ponha fim em tudo.
08/08/2022 07h38
Muita animosidade entre os dois.

Se é uma amizade que você realmente acha que valha a pena, pede pra conversar, cara a cara e explique seus sentimentos, peça desculpa. Isso já ajuda no mínimo contra seu peso na consciência. Se mesmo com você falando o que tinha te incomodado ele não pedir desculpas também, se afaste. Neutralidade é melhor. Se ele pedir desculpas, pode tentar voltar a amizade. Eu não acredito que sempre vai ter cicatriz se o diálogo for honesto entre as duas partes.

Seja honesta consigo mesma e com seus sentimentos. Se não der certo, siga em frente.
anônimo
08/08/2022 09h59
Tá ruim, então ponha fim, mas não sei do que você tá falando
elas respondem
maw
08/08/2022 03h55
Não li, mas vou deixar aqui meu comentário para notificar sua pergunta. Voltarei para ler.
anônima
08/08/2022 04h46
Puta textão.
anônima
08/08/2022 07h29
Por fim.
anônima
08/08/2022 07h35
Não entendi nada, flor.
Explica como se tivesse falando com uma analfabeta funcional...