Tenho 20 anos e sou virgem ainda por ter vergonha de chegar em uma mulher por ser gordinho delas acharem meu pênis pequeno? O que posso fazer para deizar de ser assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/08/2022 04h25
se ficar parado esperando q um milagre aconteça vai continuar virgem se n ta feliz sendo gordinho da um jeito e se está seja um cara mais legal poxa tem mina que gosta de caras gordinhos e se vc for um cara legal ela n vai se importar se é gordo ou magro
08/08/2022 10h19
Faz uma dieta uns exercícios rapidinho sua autoestima aparece amigo
anônima
08/08/2022 16h47
Terapia
Emagrecer
Dar um trato nela durante o sexo
eles respondem
anônimo
08/08/2022 04h13
Se ta com vergonha e quer emagrecer entra na académia segue dieta que quando emagrecer a gordura concentrada na regiao pubiana vai diminuir e seu pau vai parecer maior alem de ficar com o corpo malhado mas so se for pra vc n pra agradar ninguem alem de si msm
anônimo
08/08/2022 05h09
Come uma puta, custa uns R$150 (arruma uns 150 aí men e dá uma procurada na net) são bonitas e a maioria tem local próprio.. Pelo menos vc vai perder a virgindade e ganhar experiência, só n esquece da camisinha
08/08/2022 04h12
Emagreça, faça seu pau crescer e crie coragem para falar com mulheres.
08/08/2022 06h25
Melhor não chegar, vai ser rejeitado.