O que vocês acham daquele caso do policial que foi dar um de "cavalheiro" e foi defender uma mulher que estava apanhando do marido?

No final das contas, ele perdeu a mão(marido passou o facão na mão dele) e ela deu no pé com o maridão. Vi um vídeo dele ontem zuando a galera que não teria coragem de fazer o que ele fez e o que importava era a "HONRA" dele.

eles perguntam
2 10
elas respondem
08/08/2022 10h02
Um trouxa. Sempre a mesma historia... A mulher fica do lado do marido agressor e quem defende se ferra.
Eu que não me meto.
anônima
08/08/2022 10h32
N acho nada
eles respondem
anônimo
08/08/2022 11h16
Ele sendo policial não poderia se omitir em atuar nesse tipo de situação, mas deveria fazer a abordagem da forma adequada ou solicitar apoio.
08/08/2022 07h43
Proteger uma pessoa que está sendo agredida é sempre nobre. Bonito da parte dele, embora imprudente.

Mostra que existem pessoas que não pensam duas vezes antes de ajudar alguém.
08/08/2022 07h57
Arrume amigos
anônimo
08/08/2022 09h54
Acho que ele deveria ter chamado a polícia
08/08/2022 10h36
Espero que ele tenha aprendido a lição e não se meta mais em tretas alheias, especialmente briga de marido e mulher.
No dia seguinte, a mulher quase sempre volta para o agressor como se nada tivesse se passado.
anônimo
08/08/2022 11h26
Ele não deu uma de "cavalheiro",se tem uma pessoa sendo agredida na sua frente,a maioria reage.Alem disso ele era policial.

O que é ridiculo é esse papo de "honra",não tem honra nenhuma em perder a mão defendendo vagabunda.
08/08/2022 15h24
Agiu de forma imprudente.

Não se chega perto de alguém que esteja portando uma arma, mesmo que seja uma arma branca (facas).

A não ser que você também esteja armado e tenha como equiparar as forças, ou um mestre das artes marciais.

O mais ideal no caso é chamar a polícia e não se meter, ficar junto aos populares e tentar convencer o agressor a não continuar com aquilo até a chegada da polícia.

Por ser policial e uma autoridade, ele podia ter sacado a arma e dado ordem de parada ao agressor, caso o agressor avançasse pra cima dele com a intensão de esfaqueá-lo, o policial teria o direito de fazer um disparo, de preferência não letal, e assim sucessivamente até que a ordem seja estabelecida.

Essa mulher em questão é a famosa mulher de malandro, mesmo sabendo que o cara não presta e corre o risco de se foder na mão dele, insiste com o cara. O destino da maioria dessas mulheres é o caixão, mais cedo ou mais tarde.
08/08/2022 07h39
Não acho nada.
08/08/2022 12h00
"Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei".
08/08/2022 15h36
Doidera