Pessoal eu era colega de uma garota, porém disse a ela que gostava dela e ela ficou indecisa porém depois aceitou e a gente tá se conhecendo melhor pra poder rolar algo, mas não lembro se ela já me viu antes sem a máscara, a questão é que eu sou feio, a gente tava combinando de comer um lanche e ela me veria então.. porém tô quase abrindo mão dela por medo de ela decidir não falar mais comigo por causa da minha aparência.. eae, o que eu faço?

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/08/2022 10h07
Tome coragem e vá! Isso oque faz na sua cabeça é a ansiedade...vc tem um certo medo dela te rejeitar na hora, mais isso ñ vai acontecer.
Tente ir, vai valer a pena...ela vai amar te conhecer
Deixa esse medo de lado, fique seguro de si e tenha confiança...sei que eu falando isso ñ vai te ajudar muito.
Mais vá e impressione a menina que vc gosta! Vai dar tudo certo
08/08/2022 10h13
As vezes vc se acha feio mais ela te acha lindl6
eles respondem
anônimo
08/08/2022 10h13
Faça brincadeiras sobre sua aparência pra diminuir o impacto quando ela descobrir. Só não se vitimize.
08/08/2022 10h19
Você está ansioso mas respire fundo e vai a luta, não deixa a insegurança atrapalhar você de conhecer uma garota legal, quem sabe dar certo e ela vira sua namorada? Vista uma roupa legal e faça coisas que te relaxa, beleza não é sinal de fracasso, se ela gostar de você, vai ser pelo que é, não fique se cobrando tanto, dará tudo certo e se não der, pelo menos vai ficar orgulho da sua atitude.
08/08/2022 11h01
O "não", você já tem.
O que vier depois disso é lucro.
Se ela não quiser mais por você ser feio, você ainda sai no lucro de não perder tempo ao lado de uma pessoa fútil e superficial.
Arrisque. Quem não arrisca, não petisca.
08/08/2022 10h17
Para de frescura e seja homem

Mulher detesta homem frouxo
08/08/2022 10h04
Aprenda a lidar com ansiedade. Você está sofrendo por algo que apenas aconteceu na sua cabeça.

Se abrir mão de qualquer coisa sem tentar, nunca vai conseguir nada que quer na vida.
08/08/2022 10h56
Deveria desistir de tudo.