Parece que nao tem soluções mano todo mês recebo meu dinheiro vai tudo em conta e ainda fico devendo meu nome ta estourado no serasa n sei como resolver ...

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
08/08/2022 11h58
Assalte um banco
eles respondem
08/08/2022 11h02
Não use cartão de crédito.
Nem se sua mãe estiver pegando fogo na praça.

Depois disso...
Faça planilha do quanto recebe e quanto tem gastado.

Depois..

Comece a fazer corte naquilo que é supérfluo...

Depois comece a se organizar e fazer reserva..

Dentro disso tudo...entenda que só pode consumir 70% do que ganha...

E, se não final de tudo entender que não tá dando..
Mude o modo de viver ou ganhe mais pra sustentar essa vida

Quanto mais vc consumir mais o diabo sorrirá pra ti
08/08/2022 10h55
Faça um planejamento mensal, corte gastos inúteis e jamais gaste mais do que você realmente ganhe.
Quebre seu cartão de crédito, pague à vista tudo que puder. Se não puder, não compre.
anônimo
08/08/2022 10h55
Primeiro de tudo você deve cortar gastos supérfluos, se aperta aí.
Comece pagando dívidas bancárias (Cartão, cheque especial, Financiamentos). Há quem prefere deixar caducar kkkk
Depois pague o restante.
Faça renda extra, você deve ter algo que não usa mais e pode vender, pode vender produtos online e etc.
anônimo
08/08/2022 11h01
Você precisa fazer um planejamento financeiro, meu amigo. Faça uma planilha com seus gastos, mesmo aqueles de valores pequenos, para que saiba com o que está gastando e possa ir identificando gastos a serem cortados. Infelizmente não tem jeito, ou aumenta sua renda ou economiza o suficiente para adequar a ela.

Não utilize cartão de crédito, esse é um dos grandes vilões em se tratando de dívidas.
08/08/2022 10h53
Faça mais dívidas.
08/08/2022 11h08
Seu nome no serasa está protegido para você não se afundar ainda mais. Corte custos desnecessários e pense numa forma de ganha renda extra.
08/08/2022 11h56
Cara, vai ter que cortar todos os gastos que for possível cortar (ain mas gosto de netflix, q se dane, corte), renegociar dívidas, tentar trocar dívidas de juros maiores (como cartão de crédito e cheque especial) por outras de juros menores (tem várias possibilidades), e principalmente cortar gastos, consumir coisa ruim e barata. Primeiro tem que estancar a sangria, lembre-se q "hemorragia sempre leva a morte, cedo ou tarde". Depois de estancar, não tendo mais a bola de neve, vc vai pontualmente melhorando o que der pra melhorar, mas vai ser difícil, vai pagar o preço do descontrole sim, e deve aprender com isso.