vi um babaca falando com uma mulher no Youtube
"nem interage, é mulher falando besteira."

ps: era um canal sobre histórias romanas

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
08/08/2022 11h35
Esse negócio de nicho é foda, eu gosto de animes e jogos, tenho que suportar cada homem beata que enche o saco pq eu jogo. Meu, não dá para entender a comunidade masculina, alguns parecem gostar quando as mulheres gostam de coisas variadas e outros faltam ter um ataque de pelanca se verem uma mulher falando de futebol ou jogando. Penso que esses estressadinhos, só possuem medo de uma mulher ser melhor do que eles, em algo do "nicho" masculino.
eles respondem
08/08/2022 11h17
Você gosta do mundo masculino.
Avalia rola com a boca
anônimo
08/08/2022 11h20
Meu amigo, você é um misógino!

Não pergunta nada que possa trazer um assunto proveitoso para os demais usuários.
08/08/2022 11h25
O motivo geralmente não é esse. Tem militante de todos os sexos e tipos, e esses não conseguem ficar quietos, tem que caçar tretas para se sentir útil, achar q está lacrando e sei lá o quê. E tbm é comum mulheres preferirem ir para o meio de homens, pois os caras geralmente passam a dar mais atenção e validação para ela ali.
anônimo
08/08/2022 11h22
De fato a maioria dos melhores canais do youtube são masculinos.

E o que essa mulher falou?
08/08/2022 11h21
É tudo muito chato.
08/08/2022 11h47
Eu não vejo problema nenhum em mulheres participando de coisas mais masculinas

Claro, dsd que não venha forçando a barra com papo de representatividade, tipo ''PRECISAMOS de mais mulheres aqui''

Primeiro: a mulher participa só se ela quiser (seja em video game, futebol ou qualquer coisa assim)
Segundo: sempre vão existir coisas que tendem mais pro lado feminino e outras pro lado masculino... É de natureza isso
08/08/2022 15h29
Não existe esse negócio de nicho, é puramente um estereótipo.

Um homem pode gostar de produtos de beleza e cozinha assim como uma mulher pode gostar de jogos e futebol, vejo problema algum nisso. São as pessoas que enxergam malícia nas coisas.