Ela só quer ter relação depois do casamento. Que é o sonho dela, É um direito dela e respeito
Eu sempre quis morar junto antes de "casar". Ela diz que só sai da casa da mãe depois de casada.
Então eu disse que tudo bem, vamos fazer um casamento simples e o dinheiro que seria gasto em uma super festa, vamos fazer algo de casal. Uma viagem, etc. Ela disse que não, que o sonho dela é uma festa grande .

Eu amo muito dela. Mas eu tenho o conceito que casamento é quando duas pessoas estão unidas no coração e não no papel. Como negociar aquilo que eu imagino também e não somente o que ela acha?

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/08/2022 12h41
Se é sonho dela diga que ela paga a metade vc não é rico pra pagar tudo

deixa de ser mole ela faz isso pq sabe que vc sede e faz tudo que ela quer
08/08/2022 14h35
Ela não vai negociar nada e vc será sempre o tolinho capacho dela.
anônima
08/08/2022 12h37
Incrível vc ainda está com ela.
pelo o que vc diz sobre ela esse tempo todo me pareceu alguém bem egoísta.
08/08/2022 12h41
Expondo exatamente oq comentou aqui.
Relacionamento são dois pensando, dois dando opniões, os dois entrando em uma acordo… e não somente um decidindo por tudo.

Acho bom vc deixar isso bem desenhado pra ela antes de casar, pq se ela age assim agora, a tendência é piorar depois que casar.
eles respondem
08/08/2022 12h42
Tenho um pé atrás com casamento e não casaria sem antes fazer um "teste drive", mas isso é de cada um. Dito isso, acho que todos devem ceder um pouquinho numa relação. A festa é o de menos se a família dela ajudar a pagar, se for só vc aí tem que ver com mais calma isso, pois ela já começa tudo impondo uma alta dívida q vc pelo visto não quer. O mais importante: veja se ela age assim tão tradicionalmente só em relação a festa ou em tudo, veja o que ela pensa em cada ponto importante e se é o que vc realmente quer para sua vida, não fique achando q depois resolve. Isso de gostar dela é bom, ok, mas a perenidade do casório depende mais do comportamento ao longo da vida do que disso.
08/08/2022 14h36
Ameaça terminar se ela não te der.
anônimo
08/08/2022 14h42
Tem muita mulher bonita que é diferente dela, você tá perdendo seu tempo!
08/08/2022 14h44
Parceiro, vi algumas perguntas aqui e comentários. Vejo que a sua noiva toma as decisões e você só aceita. Não há empatia e parceria da parte dela, somente egoísmo. Você tem certeza que quer passar a sua vida toda com uma pessoa assim?

Acho que à longo prazo isso é insustentável. Você vai se podar demais por essa relação. Você está nitidamente deixando um pouco de ser você por ela, e acho isso um erro enorme.

Eu tentaria conversar com ela sobre essas coisas. Sobre o lado egoísta dela. Se não mudar, terminaria isso.
08/08/2022 14h46
seja homem e impoem as coisas, diga que o que quer e deu.
08/08/2022 14h48
puts, tudo tem q ser do jeito dela??? Tu já ta respeitando miliuma coisas dela, e ela não pode abrir mão disso?