Estou a 6 meses trabalhando em uma empresa. Comecei com uma função e hoje estou com três após outras duas funcionárias terem se demitido. Ao invés de contratarem outras no lugar, jogaram o emprego pra mim.
Não estou aguentando sem falar que odeio o lugar, uma sala fechada que me dá claustrofobia e pessoas insuportáveis. Eu não tenho outro emprego em vista mas creio que até o final do aviso prévio eu me viro em achar outro. Mal consigo pensar, mas meus amigos e parentes acha que eu devo continuar aqui aguentando. O que vocês fariam? Chutava o balde ou continuava?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/08/2022 16h25
Vai de madrugada e taca fogo aí.
08/08/2022 16h33
Larga tudo e vai vender pack.
08/08/2022 16h37
Entendo o ponto de vista dos seus amigos e parentes,ser demitida seria bem melhor financeiramente do que pedir demissão,a multa recisória que eles pagariam mais as ferias e decimo terceiro quem pagaria seriam eles e não voce.
Mas se não tiver como aguentar mesmo,não force sua mente tanto,saia dai
08/08/2022 17h07
Você procurou outras vagas?...eu levaria consideração como esta o mercado de trabalho na sua região e no seu ramo pra decidir.
08/08/2022 17h22
Se vc não tem contas pra pagar e mora com os pais, dá linha daí.
Mas antes dá uma enquadrada nos seus superiores perguntando se não vão contratar mais ninguém ou se não vão aumentar o seu salário por estar trabalhando por 3. Se falarem que não e acharem que vc é forgada, já pede as contas e sai de lá na mesma hora.
elas respondem
anônima
08/08/2022 16h27
Fode com seu patrao