E ainda ficar perguntando quem são as pessoas do seu whatsapp ou Instagram
Me sentir desconfortável

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
08/08/2022 21h08
Burrice, o certo é olhar escondido
anônima
08/08/2022 20h47
Olha, no começo do namoro até acho normal ter uma insegurança, mas ficar olhando o tempo todo o celular desgasta com o tempo. Diga a ela quem são as pessoas apenas uma vez e depois não deixe e nem fale mais, relacionamento tem que ter privacidade e confiança!
08/08/2022 20h42
depende. qual é o combinado? vcs tem acesso a senhas do celular?
eu JAMAIS pediria pra olhar, mas não gostaria que ele escondesse o cll, ou não mandasse msgs, ou não me permitisse nem seuqer tocar no cll. me sentiria insegura.
ve se não pe o caso dela...
anônima
08/08/2022 20h55
Insegura e controladora.
Normal não é
anônima
10/08/2022 14h39
Normal não é.
Mas muita gente que me saber por curiosidade, ciúmes, desconfiança.

Ela ainda foi educada em pedir, tem gente que instala App especial ou olha escondido.

Simplesmente diga a ela que não se sente confortável com isso.
anônima
08/08/2022 23h32
Sim, pelo menos ela está pedindo. Pior seria se ela invadisse a tua privacidade, não é mesmo?
Se vc não se sente confortável em mostrar, é só dizer, mas com certeza isso vai gerar desconfiança nela, ela pode achar que vc está traindo-a.
anônima
08/08/2022 20h45
Sim
anônima
10/08/2022 16h00
Ela é ciumenta e insegura
eles respondem
anônimo
08/08/2022 20h44
Ja vai vim o papo de PRIVACIDADE de novo aqui, um bando de HIPÓCRITA! que usa isso para fazer besteira, tem um monte de gente que fala isso e ao mesmo tempo vive de putaria, ai fala de invasão de privacidade, pqp como são canalhas essas pessoas.

Se vc entra um relacionamento e fica de mimimi com isso é pq vc deve alguma coisa!

Se vc não tem a capacidade de compartilhar sua intimidade com sua namorada, esse namoro já ta fadado ao fracasso de qualquer forma.
anônimo
08/08/2022 20h44
Essas mulheres adoram ver foto de mulher pelada.
08/08/2022 20h50
Se em algum momento eu estiver namorando e ela pedir, vai bater o desespero nela do tipo:

Pq eu encarei isso que ninguém quer? Kkkk
08/08/2022 20h44
Sim...

Vc tem algo a esconder?
10/08/2022 14h38
O normal é elas olharem sem pedir.
10/08/2022 14h37
É sim, tem que dar a senha pra ela ficar monitorando e no mínimo 3 vezes ao dia dar o celular pra ela dar uma olhadinha e ver se tá tudo certo.
anônimo
10/08/2022 14h35
É normal quando ela é ciumenta. Se você deixar a primeira vez já era.
anônimo
10/08/2022 14h38
Se ela desconfia de você é normal sim (:
anônimo
08/08/2022 20h39
Se você olhar o dela o relacionamento acaba!
08/08/2022 20h51
Se é normal pedir eu não sei, mas eu não mostro.
Ou confia ou vá pra puta que pariu.
Já namorei gente controladora assim e só serviu para duas coisas.
1) Tornar a minha vida um inferno por causa de tanta desconfiança.
2) Me trair, afinal a desconfiança era só medo de eu fazer com ela o que ela fazia comigo.
10/08/2022 13h55
Invasão de privacidade
08/08/2022 20h40
Não é normal. Cada um deve ter sua privacidade respeitada em um relacionamento. É demonstração de confiança.