Você acha que o vício em pornografia pode afetar em algo na hora h? Se sim, o que?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/08/2022 22h21
Pode. QQ vício é prejudicial, pois significa q a pessoa é dependente de certa forma daquilo.
08/08/2022 22h14
Afeta pra melhor.
08/08/2022 22h15
O seu vício não pode afetar em nada a minha.
08/08/2022 22h16
Sim, mesmo sem ser um vício afeta.

Basicamente ai é aonde o respeito do relacionamento acabou, Se uma relação procura prazer em pornografia essa relação esta tendida ao fracasso
08/08/2022 23h42
A pornografia pode ajudar na hora H, ou piorar depende, agora se for um vício pode ser prejudicial, demos ter controle dos nossos desejos e não o contrário e ser um escravo de um desejo atrapalhando o trabalho estudos e destruindo a conquista de algo bom e duradouro.