Depois de alguns meses minha barriga nunca fica aquela definição legal, bonita sabe ? Minha barriga fica uma definição magrela que eu não gosto, com a cintura meio fina, https://images.app.goo.gl/YgmHsA7UJuy4A18M6
Tipo a barriga desse cara aí, só que eu queria uma abdômen definido mais largo, oque fazer pra conseguir ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
08/08/2022 22h24
Toma bomba.
anônimo
08/08/2022 22h29
Talvez você esteja se referindo a dorsal. Experimente treinar a dorsal e os oblíquos.
anônimo
08/08/2022 22h34
O tamanho da cintura é estrutural. Você vai ter o mesmo tamanho pra sempre. Pode engrossar um pouco os músculos que cobrem a cintura, mas a diferença não é grande, quem tem cintura fina está fadado a ficar igual a esse cara aí.
anônimo
08/08/2022 22h37
Porque o que traça o abdomen n é so hipertrofia amigo é baixo teor de gordura abdominal, tem que ta so pele