Já tem 61 anos, e apesar de não ser burra é muito ingênua, vive num conto de fadas, onde pra ela a maioria das mulheres são virgens e boas, onde os homens são todos amáveis provedores que dariam tudo por uma mulher bela e virgem.
Eu tento explicar pra ela que o mundo não é mais assim, que não estamos mais em 1930... Mas ela briga comigo e fala que eu estou errada.
Já discutimos centenas de vezes, e nada muda.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/08/2022 00h57
Agora entendo o porque de você querer abrigar seu webnamorado no mesmo dia que conhecer ele pessoalmente, a simploriedade é hereditária.
anônimo
08/08/2022 23h40
deixa ela, é feliz assim
anônimo
08/08/2022 23h52
sai de casa e vá viver sua vida, cada um tem sua vida para viver, se não tá gostando é só sair e permitir que ela de palpite apenas no que você quiser, sua mãe não é ingênua, você é ingênua de dar tanto poder para outra pessoa ditar sua vida.
09/08/2022 00h57
E pq convencer ela do contrário é tão importante pra vc ja que ela não vai arrumar namorado?
elas respondem
09/08/2022 00h54
No tempo dela era assim, para de brigar por besteira
08/08/2022 23h50
Não vale a pena discutir
09/08/2022 00h57
Não vale a pena discutir se ela ainda insiste nisso, mude de assunto. Tentar levar para um choque de realidade
09/08/2022 01h13
Mãe sempre vai querer vê o que ela ensinou a seus filhos então se briga essa coisa sabe eu sei ok mas não é pô causa disso que mulheres são assim sabe tem vezes que mulher segura até pq religião essa parada toda não é tão assim sabe eu aguentei segurar a virgindade minha até meus 35 anos de idade agora tô com 36 anos já então tem mulher que segurar sim mas tem mulher que faz antes pô que quer se conhecer seu corpo . aí tbm tem isso sabe o que é certo e errado .