Ele é um pouco mas velho. Algo me diz que eu não posso confiar nele, eu não quero fazer sex0 com ele, mas ao mesmo tempo estou sentindo uma pressão que, eu tenho que fazer se não ele vai desistir de mim, e vai achar alguém melhor, mas eu também estou com medo dele achar ruim, e desse mesmo jeito arrumar outra pessoa ( ouvi boatos que ele tem outra namorada, então talvez ele já tenha OUTRA PESSOA), e depois de me usar, me descartar e falar mal de mim. Sou muito insegura com meu corpo, tenho a bunda grande mas tem estrias e tenho os seios pequenos, e eu acho que ele não vai gostar.

elas perguntam
12 14
eles respondem
08/08/2022 23h59
Não ceda. Faça se tiver vontade, você não é obrigada a transar com ele.

Se ele quiser terminar contigo apenas por isso, não vale a pena continuar no relacionamento.
anônimo
09/08/2022 03h15
Se ele está colocando pressão para perder a virgindade, já é uma bandeira vermelha de que você não deve perder a virgindade com ele.
09/08/2022 00h12
Se não quer apenas termine moça. Não tenha medo de ficar só, isso é só um detalhe.
09/08/2022 00h14
Complicado isso deixe claro o que pensa e se ele não gostar foda-se, se ele gosta de vc vai entender apesar de os hormônios falarem mais alto
anônimo
08/08/2022 23h52
Oferece o cu e diga que a buceta é só depois de casar
09/08/2022 00h20
Pode deixar essa insegurança boba de lado,tenho certeza de que voce é bonita sim,e a grande verdade é que os homens não são exigentes demais assim.
Sobre a pressão do sexo, não faça nada que voce não esteja totalmente segura e confortavel,se não sente confiança nele,acha que ele vai te usar e jogar fora,que seja, não faça sexo com ele.
Voce pode arrumar outra pessoa, ninguém disse que precisa ser só com esse cara
09/08/2022 00h23
O problema não é ele, claramente é vc.
anônimo
09/08/2022 01h00
Titulo: Uma ppkinha aflita!
anônimo
08/08/2022 23h54
Vai virar mãe solteira essa aí
anônimo
09/08/2022 00h24
Cada um tem seu tempo. Mas me tira uma dúvida n quer com ele ou com mais ninguem msm fiquei confuso
09/08/2022 03h36
Dê para ele.
elas respondem
09/08/2022 00h15
Segure sua virgindade, não importa se você gosta dele, se ele é legal ou não, se ele te deixar depois de você dar irá se sentir usada, tem menina que se mata por causa disso, problema dele, e se tá ti pressionando mais escroto ainda ele é. Tinha um vizinho que namorei e ele disse que se eu não desse ia terminar… eu falei tá bom.. e terminamos.
09/08/2022 00h13
Só li a primeira parte. Larga dele. Se ele gostasse de você não botava pressão. Não faça se estiver se sentindo pressionada
09/08/2022 00h49
Termina com esse cara, ele vai tirar sua virgindade e foder a sua vida
anônima
09/08/2022 00h10
não faça!!
tem que ser natural, vai por mim
anônima
08/08/2022 23h54
Vc é mais uma forte concorrente a entrar pro índice de mães solteiras no Brasil.
Tem opinião própria não? Carente, bobinha demais! Presa fácil.
anônima
09/08/2022 01h04
Vc quer fazer pra não perde-ló
Já tá errado
09/08/2022 00h04
A pergunta é o seguinte, acabei de ler uma pergunta sua falando que vc é amante, agora como vc é amante se é virgem ?
09/08/2022 01h34
Moça eu li ,Eu percebi que vc tem medo e insegurança não sente confiança segurança no seu namorado, vc tem um bloqueio que trava a parte do sexo na sua mente, aí vc começa a sentir inferior das outras mulheres ,mais eu falo pô mim eu sempre fui assim também, mas os homens não sabem passar confiança na mulher e tals ,eu sei que vc tem que sentir confiança e segurança pra preparação tbm pra o momento,se não tiver relaxada doe muito viu ,mais se tiver pronta e relaxar confiança e segurança é tudo na relação , não faça o que não queria ok vai pô mim, eu tenho meu 36 anos já de idade e tbm eu perdi a minha virgindade com meu 35 anos e com meu namorado a dois anos então é isso namoro longo aí vc vai sentir confiança e segurança no homem, ele tem que passar traquilidade pra vc que fará com carinho amor devagar e tudo fazer perfeito pra relaxamento na região pra tiver momento certo aí tudo isso ok, .se vc quiser conversar comigo no privado vc sabe que pode confiar em mim ok , abraço e Deus abençoe sua vida bjs .
VC tem algum trauma psicológico sobre relacionamento namoro?
Se vc tiver isso faça terapia é bom viu e fazer amizade que te coloquei pra cima sempre auto estima elevada aí vc vai desbloquear isso esse trauma eu tenho certeza que tem a vê com isso ok .
Se eu falar de mim vai ser o livro de história minha mais eu falo depois que eu tô namorando a dois anos já Eu falo eu tô dosando tudo pra dá certo na minha vida e na minha relação . então eu falo vc ia vê vc na minha história de vida .
08/08/2022 23h55
Nossa... não faça isso! Pelas suas palavras dá pra ver que vc não tá segura, não tá preparada, e vai estar fazendo só por estar sendo pressionada. Sinceramente? Se ele te amasse de verdade não estaria te pressionando assim, te deixaria confortável primeiro. Ele pode sim fazer com vc e te largar depois. Joga a real, conversa com ele que não está preparada ainda e que se ele ficar forçando a barra está tudo acabado.
A propósito qual idade de vcs?
09/08/2022 00h31
Então pra que vc quer um namorado? Vc está sendo inadequada, procure um namorado que também não queira transar.
09/08/2022 00h41
Fazer por pressão do outro dá arrependimento, aconselho que não faça e nem sinta obrigada transar. Lendo isso dá uma impressão de que ele não ama você, se amasse de verdade não estaria te pressionando e respeitaria o seu tempo até que se sinta confortável para fazer, nem teria tido outra namorada se o boato for verdadeiro. Tenta dialogar com ele falando que não se sente pronta, insegura, tudo que tá sentido, o jeito ele respeitar o seu tempo ou terminar o namoro porque não adianta manter se vai fazer pressão para cima de vc. Quando tiver solteira de novo tentar trabalhar na sua autoestima, na sua insegurança com seu corpo, se quiser mudar algo mude por você
08/08/2022 23h57
Se for dar, use camisinha.
Se não fosse atraente, ele não queria te comer.
Se não se sentir segura, não dê.
Homem solteiro é o que mais tem por aí.
anônima
15/09/2022 20h24
Não ceda a esse tipo de pressão! Faça quando estiver com vontade!
anônima
15/09/2022 20h31
Você é uma baita mentirosa, VSF

https://elaele.com.br/q/524726-tenho-namorado-sou-amante-cara-qual-eu-fico

Como pode ser amante e ser virgem???