Depende de como é essa mudança.
Tem pessoas por exemplo, que são tímidas e tem vergonha de falar as coisas pessoalmente, porém ficam mais a vontade de falar através de uma tela.
Assim como tem pessoas que que ao invés de perder a timidez, perdem o medo, e por isso são mais corajosos atrás de uma tela.

De que tipo de mudança vc estaria falando?
09/08/2022 01h35
Pode ser timidez. No whats ela se sente confortável em falar tudo o que ela que e com desconhecidos, mas quando está cara a cara não consegue se soltar.
09/08/2022 00h13
Pessoas frias normalmente são assim
09/08/2022 01h16
Eu acho mto esquisito isso

Quer dizer, só muda o método de comunicação... A pessoa ainda é a mesma
anônimo
09/08/2022 01h44
Falta de pica.
Ou, no wpp ela se sente mais confortável, está sozinha e sente que pode ser mais intima ali.
Na vida real ela as vezes é mais contraída, tímida, ou mesmo por fatores externos tem que manter uma aparência.
Ex.:
A mina no whats é safada, fala muita coisa engraçada no tom do humor negro, é top top top.
Mass, na vida real é santa, testemunha de Jeová, etc. Conheço gente com esse perfil.
Eu sou meio que foda-se, sou na vida real como sou no wpp.
09/08/2022 01h45
pq são loucas
elas respondem
maw
09/08/2022 00h16
Complexo de personalidade. Não consegue sustentar o personagem de bom moço/moça.
anônima
09/08/2022 00h20
Vc não sabe nem eu.
anônima
09/08/2022 00h31
Timidez
anônima
09/08/2022 01h39
Pode ser timidez. No whats ela se sente confortável em falar tudo o que ela que e com desconhecidos, mas quando está cara a cara não consegue se soltar. ²