Corpo ampulheta, rosto angelical e safada na cama.
anônimo
09/08/2022 08h06
Fisicamente, coxas grossas, quadril largo e uma raba de respeito, na cama é a mulher que se entrega sem nojinho, dá com vontade, essa me deixa querendo-a cada vez mais.
09/08/2022 08h08
Que tem rosado
anônimo
09/08/2022 11h21
Tem o consenso geral, que geralmente é a mulher com corpão violão, seios fartos, cintura fina e bunda grande, não tem conversa, todo homem hétero se sente atraído sexualmente por mulheres assim. E também tem o gosto pessoal, eu por exemplo gosto de gordinhas, tipo aquelas que estão levemente acima do peso e que mantem uma bunda grande e redondinha, acho super gostosas. Claro que ninguém acha uma pessoa que está super acima do peso gostosa, isso vale tanto para mulher quanto para homem, ninguém se sente atraído sexualmente. Os fatores que levarão essas pessoas a serem consideradas atraentes iniciarão em outros pontos, como ser gente boa, ter um bom papo e saber conversar, ter ideias legais e compatíveis, ou no caso dos homens ser um bom provedor, literalmente ter bala na agulha.
09/08/2022 08h32
O estilo e as partes do corpo, Tem gostosa geral que em geral todo homem acha gostosa.

E as gostosas de específicas que cada homem tem um padrão, e é diferente de homem pra homem
09/08/2022 08h36
O oposto de você.
elas respondem
09/08/2022 08h33
Pelo que vejo está associado com bunda e peito
anônima
09/08/2022 09h24
Vão falar peito e bunda
Será que uma magrinha pode ser considerada gostosa? Ou só as que tem corpão?
anônima
09/08/2022 09h24
Para ser uma mulher gostosa é preciso necessariamente ter bunda e peitos grandes?
09/08/2022 08h33
Captou bem a ideia