Por ai, quer dizer que não achava tão interessante como pessoalmente.
09/08/2022 08h27
KAKAKAKKAAKAKAAKQKk
anônimo
09/08/2022 08h30
É feia em todo lugar.
elas respondem
09/08/2022 08h38
Depende, a frase está meio estranha... Geralmente vemos ela assim: "Ainda mais bonita pessoalmente" = A pessoa é tão bonita que a foto não capturou toda a beleza dela, ela consegue ser linda na foto e muito mais cara a cara. A frase que você escreveu, pode ser levada assim também: "Mais bonita pessoalmente" = Componentes como ambiente; look; ângulo; pose podem ter sido ignorados ,desfavorecendo a pessoa e a foto.

Obs: Não significa que a pessoa seja feia ou que a foto esteja horrível! A imagem só não capturou a beleza da pessoa como ela realmente é.
anônima
09/08/2022 08h32
Entendi que ela é bonita na foto e ao vivo mais ainda :)
anônima
09/08/2022 08h13
obbvio
09/08/2022 08h25
Que ela é mais bonita pessoalmente, ou seja, não necessariamente ela é feia na foto