Ele quase não puxa conversa , fala pouco, o que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/08/2022 08h51
Negócio é comer quando tá necessitado
anônimo
09/08/2022 08h48
Dificil resolver, tenho um sobrinho assim, a mulher dele vive reclamando que ele é muito caladão, não interage, e vi mudanças nele mas bem poucas, difícil você mudar ele, é da personalidade dele, devia ter visto isso antes de se envolver.
09/08/2022 08h48
É um bom namorado.
elas respondem
09/08/2022 08h46
Certeza que ele está assistindo Peaky blinders, brincadeiras a parte, pode ser o jeito dele, deveria ter analisado isso antes
09/08/2022 09h18
Sendo namorada você deve conhecer razoavelmente o tipo de personalidade dele. Se existe alteração ou se o fato dele não se comunicar está te causando alguma insatisfação faça a vez, inicie você o diálogo pra que ele possa estar ciente da situação e conversem.
anônima
09/08/2022 09h19
Tenta conversar com ele, te garanto que afetará mais pra frente a relação.
Mulher gosta de atenção e carinho.