Estou com receio de comprometer a minha saúde mental. Vou dormir estressado, acordo estressado e tremendo de raiva dessa situação. Ou escolho ficar desempregado oi fico trabalhando de telemarketing. O produto que eu trabalho é uma verdadeira BOSTA. Escala 6x1. Só Deus sabe o tamanho da frustração que eu estou sentindo. Ter quase 30 anos de idade e ter que sujeitar a essa situação. Sou formado em RH. Fiz diversas entrevistas e não sou aprovado em nenhuma. E isso está me irritando cada vez mais. A vontade que eu tenho é de quebrar as coisas, gritar. Até morrer Deus que me perdoe tem horas que dá vontade. Pois é foda tentar encontrar uma solução e não achar. A vida é pra ser vivida e não suportada!
Cogitei até meter o louco e enfiar as caras em qualquer faculdade, só pra ver se eu me livro de um caralho dessa função de merda que é ser atendente de telemarketing. Porra já trabalhei com isso, na época fiz por onde sair desse ramo, não é justo eu ficar preso nessa situação. EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER FRUSTRADO!!!!!

Se eu pedir demissão pra ficar em casa desempregado, tbm vou ficar irritado, pois não vou ter ocupação e nem dinheiro. Eu já estava no meu limite, por isso apelei e aceitei essa vaga. Achando que Deus iria me ajudar e nem permitir que eu chegasse a atender. Achava que durante o treinamento, conseguiria uma vaga na minha área. 4 meses se passaram e aí estou.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
03/09/2022 11h37
Vou te contar minha história aqui, aos 18 anos eu consegui meu primeiro emprego e foi de telemarketing, realmente o trabalho é estressante e eu não teria chances de crescimento, eu morava uns 40km do trabalho, pegava ônibus lotado, vendo toda aquela situação, o que eu fiz? Eu lutei com todas as minhas forças para melhorar de vida, eu tinha 2h de almoço, eu almoçava em 10 minutos, descansava 15 minutos e usava o restante do tempo (1h30) e estudava para concurso público, lembro que estudei por apostila mesmo, folgava apenas aos domingos e o que eu fazia? Acordava mais cedo e estudava o dia inteiro, foi nessa que abriu concurso para o ministério do trabalho, fiz minha inscrição, fiz a prova, passei e eu fui nomeada rapidamente. Não parei mais de estudar e hoje sou analista de um tribunal de justiça. Meu bem, ficar reclamando e não lutar não adianta nada, quando mais vc reclama, as coisas vão piorar, use a dificuldade como um motivador para vc lutar, nada cai do céu, eu sofri muito na vida, pra conseguir esse primeiro emprego de telemarketing não foi fácil, vc pelo menos tem um trabalho, milhões de pessoas estão desempregadas no país, lute sempre, reclame menos, a vida não é fácil, nada cai do céu. Enfrente as dificuldades e pare de reclamar!
09/08/2022 11h42
Vc nunca tá satisfeito
Querer morrer por não ter um emprego Bom?
pelo menos vc tem saúde muitas pessoas recebeu diagnóstico de doenças graves
então para, sua vida não se resume a um emprego
O problema é que vc acha que seu valor tá no emprego,
vai sair desse emprego pra depois ficar reclamando aqui de novo?
Vai fazer qualquer faculdade pra que? Pra se estressar e desistir?

Pelos menos vc tem um salário pra comer
Mas vc só vê o lado ruim das coisas
anônima
09/08/2022 11h22
Em primeiro momento, colocar a cabeça no lugar, mesmo que não esteja realizado no seu local de trabalho, é de onde provém o seu sustento.
Segundo ponto precisa saber se RH é o que você quer seguir,se for, indico que você faça uma pós na área, ou um curso de línguas para enriquecer o seu currículo.
Se RH não for o que quer seguir, comece a pesquisar sobre outras áreas e ver o que se encaixa e o que realmente te dá tesão em fazer.
Depois analisa o seu currículo, vê o que pode acrescentar ou retirar, se prepara para entrevistas e tenha paciência, sei que é difícil, mas as coisas não acontecem no momento que queremos.
anônima
09/08/2022 10h46
Desabafar no ELAELE não vai mudar sua situação de merda jovem. Reflita
09/08/2022 12h53
Organize a sua mente e analise os prós e contras de permanecer nesse emprego. Você pode usar o tempo livre pra estudar pra outra coisa se preferir. Não desista nem tome medidas desesperadas. O desespero e a ansiedade embotam a sua mente e te fazem ficar estagnado.
Se já sabe o que quer fazer, lute até conseguir!
anônima
03/09/2022 11h26
Continua reclamando.
eles respondem
09/08/2022 12h51
Sempre mesmo choro.
anônimo
09/08/2022 13h08
Você não muda, sempre vem aqui falar a mesma merda. A solução é entrar pro crime, você não entende? Esse é o seu destino. Ou então vá vender pack da bunda pra velhos baitolas dotados.
09/08/2022 10h49
Continue tentando algo na sua área ou busque outra coisa e comece a estudar. Mantenha o emprego bosta até conseguir algo melhor. Melhor um emprego bosta pingando dinheiro final do mês que nada. E, vou te falar mais, essa mudança não será do dia pra noite. Pode levar meses, então deixar de ser tão ansioso.
anônimo
09/08/2022 13h06
Adianta dar algum conselho pra você?
Teve a chance duas semanas atrás de sair e não aceitou.

https://elaele.com.br/q/526164-trocariam-servico-fixo-voces-por-que-contrato-comeca-temporario
03/09/2022 11h33
Vender drogas.
03/09/2022 13h44
Pede demissão.