Comprar aquelas tintas que pinta roupas..e pintar o meu biquíni? Ele é amarelo queria pintar de preto.

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/08/2022 11h58
Sim, vai ficar muito sexy.
anônimo
09/08/2022 12h00
Joga no lixo
anônimo
09/08/2022 12h25
Vc pinta comeu pinto?

Melhor comprar um preto...
09/08/2022 23h22
Deve ter como sim,sendo um biquini deve ser mais facil e rapido,rs
08/09/2022 11h30
Impossível
elas respondem
09/08/2022 12h28
Moça, eu trabalho com tecidos, e pela minha experiência, te digo que peças de malha são bem difíceis de tingir. Normalmente biquínis são feitos de lycra, com composição de poliamida e elastano, estes componentes dificultam bastante o tingimento aderir ao tecido. Eu não recomendo, mas caso você queira tentar, teste em uma peça que tenha a composição têxtil igual ao do biquíni.
anônima
09/08/2022 11h58
Hum…não sei
09/08/2022 11h59
Tenta, dá pra comprar tinta te tecido no mercado... Mas dependendo do tecido, não pegar tanto a cor.
09/08/2022 12h00
Compra um da mesma cor barateza, do mesmo material e testa. Eu faço assim. Já tingi altas roupas nesse método.
anônima
09/08/2022 12h02
Não sei
09/08/2022 12h24
Tem como sim, mas no primeiro tingimento ele vai desbotar com o tempo por ser uma peça clara, talvez vocês tenha que repetir esse processo depois pra cor fixar mesmo. Como é uma roupa com bastante elastano, tinta de tecido não dá conta de tingir porque deixa o tecido enrijecido. Você precisa comprar aqueles no corantes em pó pra tecido e buscar pelo nome Poliamida, Lycra ou Elastano na descrição dos tecidos que ele pinta se não for desses tbm vai dar ruim.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2187003343-tinta-p-tecido-corante-roupas-vivacor-guarany-40g-preto-_JM

Você precisará de uma panela grande ou um balde de alumínio (que você não vá usar mais). Vai esquentar a água, colocar o pó, misturar até dissolver, colocar a peça e deixar ela cozinhando (mexendo) por 40 minutos.
Depois tira do fogo espera esfriar e mergulha ela numa solução de água, sal e vinagre, não torce e coloca pra secar de cabeça pra baixo no varal.

Ps: Lava bem e passa a peça (com uma toalha por cima pra não grudar) antes de usar pela primeira vez, principalmente a calcinha.
anônima
09/08/2022 23h25
Pintar biquíni nunca vi.