Eu estou passando por um perrengue com uma não sei o que faço, eu é o meu tio temos uma roça, é o meu primo viajou, é eu estou indo lá todos os dias, mais precisa que alguém durma lá, não tem fogo nenhum para assustar ela, ela matou um coelho, eu enterrei ele é ela o desenterrou é tirou o pelo dele é comeu ele, o meu tio tem espingarda, não sei se tentamos matar, tô pensando uma maneira de não precisar matar ela, precisaria que alguém acendesse o fogo, eu trabalho da tarde para a noite, é o meu tio volta do trabalho cansado é tarde da noite, eu estou de mãos atadas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/08/2022 12h49
Não é pra matar a bixinha não fala serio.
anônima
09/08/2022 12h19
Vc está invadindo o habitat dela, ela que está tendo problemas com vc
anônima
09/08/2022 12h49
Que tal ligar para o IBAMA ou demais autoridades competentes?
eles respondem
09/08/2022 12h21
Quando teve problema com onça na fazenda que cresci a gente procurou o Ibama e a Polícia Florestal. Se não me engano tem direito de matar se ela estiver atacando a criação, mas vê com eles.
09/08/2022 12h47
Hahahahahahaha
Num tem lio, príncipe, Kuruminho, pérola...que bote esse aí no bolso.
09/08/2022 12h21
Cara, é um animal selvagem. Chama o Ibama. Não vai matar o animal...
09/08/2022 13h13
Eu cutuquei ela com vara curta
06/09/2022 06h11
Matei sem dó