Desde sexta feira ela não conversa direito comigo, vou mancada desabrido fim de semana, no sábado ela não quis me ver, estava com raiva de mim por motivos que até agora eu não entendo direito. No domingo eu fui na casa dela, ela mal me olhava nos olhos, não conversou nem 10 min comigo direito, fiquei lá cerca de 1h e fui embora com aquele clima bosta.

Agora eu mando mensagem e ela responde seca. Exemplo:

Oi, bom diaa!
-Bom dia
Tá td bem?
-Tô e vc?
Que bom, tô bem tb

E morre o assunto.

Eu já não sei o que fazer… não entendo nem o pq ela tá assim. Quando eu pergunto ela não responde. Ontem eu mandei: “pq que vc está assim? Quer conversar?” Ela não respondeu nada

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/08/2022 13h29
Acho que vocês não namoram mais.
09/08/2022 13h28
Diga qual o problema? Pq vc tá assim?
se ela não quiser falar
Suma e passe 2 dias sem falar com ela
09/08/2022 13h30
Termina, óbvio.
anônima
09/08/2022 13h31
Primeiro, ela está na TPM ou menstruada?
eles respondem
09/08/2022 13h27
Vc precisa comprar uma bola de cristal no AliXpress pra saber oq está deixando ela irriada
anônimo
09/08/2022 13h28
Insiste mais um pouco, se ela não quiser falar tu termina, mas se tu não tiver feito nada e ela não te responde direito, ela deve ter feito uma merda.
09/08/2022 13h26
Dá um fim nela.
09/08/2022 13h29
Já teria mandado pastar, tá louco...
09/08/2022 13h31
Ahhh cara, dá um tempo e não vai atrás, se ela não mudar totalmente isso vc já termina e parte pra próxima...perde tempo com mulher desse tipo não, só atrasa sua vida!