eles respondem
Nada disso, homem que é homem não aceita essa situação, passa os dois traidores porque a honra se lava com sangue.
Linha na pipa né
Cada um segue seu rumo.
Valeu ae
Tchau
vc pode perdoar. é bem adulto.
pode perdoar e manter o relacionamento, adulterrrimo
Eu xingava, hoje só bloqueio e não olho mais na cara.
Ae for pra reagir, farei isso se vierem me provocar com agressão física, só que se eu reagir, vou fazer valer a cadeia que vou pegar, não vou bater, eu vou matar!
Dou uma facada nas costas; após perceber que cometi uma atrocidade, peço desculpas enquanto a pessoa desfalece ensanguentada nos meus braços. Depois, tomo um banho e peço um sorvetinho para ver se meu ânimo melhora.
Nunca precisei reagir a uma situação dessas. Mas tenho em mente que apenas deixaria ela sem nem querer saber explicações. Encararia como um livramento.
Vai depender de circunstância, na maioria dos casos eu só terminaria e deixaria pra lá
Nunca me ocorreu. Mas, provavelmente criaria um ódio absurdo pela pessoa. Seria muito fácil desapegar, mas provavelmente sentiria pela falta de respeito (caso fosse uma relação longa).
Tentar enxergar aquela situação com uma oportunidade para conhecer alguém melhor,quando aconteceu comigo,eu conheci alguém pior :) kkkk
elas respondem
Tem 2 coias que eu posso fazer ou eu vou trai tábem ou término cada um para seu canto
Só sumiria da vida da pessoa, porque o nojo e o desprezo iriam me impedir de tentar ter qualquer diálogo com ele. Não sei se é uma forma madura de lidar, mas eu faria desta forma.
Eu termino e sigo minha vida!
Eu terminaria e bloquearia a pessoa em tudo, nunca mais ia querer ver a cara dela, foda-se a maturidade
Não tenho maturidade pra isso
Nessa caso, eu ficaria com muita raiva e ódio pela pessoa...Mas ñ iria bater ou arrebentar ela como muitos fazem na hora da raiva, simplismente iria pedir para a pessoa pegar as coisas dele e ir embora e nunca mais olhar para a minha cara.
Tento perdoar e sigo minha vida sozinha.
Me afasto, e se voltar a me procurar trato com desprezo
Não existe atitude mais madura do que se vingar