Eu tenho problemas, como comentei nas perguntas anteriores.

Mas também tem coisas boas na minha vida.

Eu passei pra uma universidade Federal, o curso em si não tem muita coisa na minha área, mas continuando a estudar, eu posso fazer muita coisa da minha vida tendo esse curso como base, me formo esse ano.
Meus vizinhos falam mal da mim, mas moro num condomínio bem bonito e relativamente tranquilo, posso ficar até tarde na rua aqui dentro por que é fechado e seguro, e o bairro onde moro é meio violento, mas tem de tudo e fácil acesso ao centro da minha cidade. Não tenho renda, mas meu bilhete único universitário me permite sair de casa e curtir eventos 0800, praias, parques e demais eventos e locais acessíveis da minha cidade.
Não tenho sucesso no amor, mas sempre posso sair e me divertir com rapazes e tenho contatos para ficar e me descontrair, não sou muito bonita, mas sou elogiada quando me arrumo e uso maquiagem. E tenho uma família que me ama e me apoia emcional e financeiramente.
Mas mesmo assim... Eu sinto como se a minha vida fosse sem graça, eu sinto um vazio e falta de vontade de fazer as coisas, me animo de fazer as coisas e depois me desanimo de novo. Isso dês de criança, parece que viver é chato... Mas tem tanta coisa boa na minha vida, eu não sei por que me sinto assim.
As vezes eu tenho uma angústia e um tédio, recentemente eu realizei um sonho que eu tinha dês de criança. Eu tava feliz por um tempo, mas não me sinto feliz.

Por que essa sensação de falta? Minha vida não é perfeita. Mas também não é miserável. As vezes minha vida parece tão tediosa, angustiante e morna...

elas perguntam
10 5
eles respondem
09/08/2022 15h58
Vira moradora de rua.
anônimo
09/08/2022 16h10
A regra é clara
Se tem mais de 18 e não trabalha,é mimada sim.
09/08/2022 16h39
Legal
Arruma um lote
09/08/2022 16h41
Te falta problemas na vida, por isso é sem graça.
09/08/2022 16h48
Você esta quase terminando o curso, isso é um "começo". Uma hora arruma um trampo. Foi assim comigo
09/08/2022 16h56
O seu vazio é um sentimento e não mais uma condição.
anônimo
09/08/2022 17h00
Liga o chuveiro, olha pra baixo, senta e chora.
09/08/2022 17h11
ta se importando de mais com o que os outros pensam.
anônimo
09/08/2022 18h43
Normal, também tenho isso
elas respondem
09/08/2022 16h03
Isso é falta de se dedicar mais ao seu lado espiritual. Talvez esteja muito apegada à matéria e se esquecendo de dar alento ao seu próprio espírito, que anela a evolução contínua e permanente.
anônima
09/08/2022 16h07
Safadeza, isso sim.
09/08/2022 16h54
Foi um mega desabafo na verdade, mas talvez você tenha algum grau de depressão e precise de ajuda!
09/08/2022 18h12
Só de vc ter uma família que te ama e te apoia em todos os sentidos agradeça todos os dias! Eu nem sequer sei o que é isso e muitos também não sabem.
O resto vc vai aprendendo a lidar. Ninguém é feliz. Existem momentos felizes.