converso com um cara nao faz muito tempo, a gnt tb nao se ve muito mas ja trocamos algumas msgs de carinho e tals. Resolvi puxar assunto, e ele me respondeu com um elogio, tipo, “oi linda, gatinha”.
Um pouquinho dps dessa msg q ele mandou, tipo, uns 4 minutos ele simplesmente apagou esses elogios, aparencendo “ mensagem apagada”….. mas como nao vejo ele nao consigo ver como ele me trataria dps disso pessoalmente pq ele mora em outra cidade e a gnt so se ve em alguns eventos da empresa onde eu trabalho . Pq ele apagou? sera que ele tem algm que nao pode ver? sera que se alguem vesse a msg daria problema pra ele? por favor algm c experiência me explicaaa kk

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/08/2022 16h36
Mas ele vai pingar o melado?
09/08/2022 16h48
Porque ele quis, espero ter ajudado.
09/08/2022 16h50
pq ele quis apagar