Afinal também se trata de um sentimento

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/08/2022 17h07
Não. Isso é paixão. Amor é um sentimento que se cultiva diariamente e depende de carinho, compreensão e respeito para se desenvolver.
anônima
09/08/2022 17h06
É um sentimento construído, que pode ser por um período.
09/08/2022 17h07
Se é momentâneo pode ser qualque coisa, menos amor.
anônima
09/08/2022 17h08
Não.
Amor = substância que arde eternamente não importando o quanto os sujeitos imbuídos nesse amor possam se separar.
A separação é simplesmente para alimentar ainda mais essa substância eterna. É pra arder mais.
O amor não morre, permanece independente de qualquer circunstância.
eles respondem
09/08/2022 17h07
Eu acho que sim. Pra mim pelo menos.
Se eu estou focado em algo, não estou amando ninguém, estou concentrado na tarefa. Se eu estiver interagindo com o objeto do amor (família ou amigos, por exemplo), então estou amando ativamente, sinto afeto.
anônimo
09/08/2022 17h08
sim, o tempo destrói tudo.
09/08/2022 17h50
Amor é a picadinha que vc dá no cu quando corta o xixi