Fiquei horas conversando com um carinha no trabalho e ele me falou isso.

Segundo ele, mulher supera mais rápido por ter sempre alguém querendo sair.

Não consigo concordar, sempre me pareceu ser o contrário.

elas perguntam
13 9
eles respondem
09/08/2022 20h43
Concordo. Nós homens somos mais fechados e não temos muitas pessoas para desabafar. A mulher sempre tem as amigas(mesmo que falsas) para conversar. Isso é algo bem comum e cultural.

Além disso, sempre tem homens atrás de mulheres, isso ajuda as mulheres a distrairem os pensamentos e conhecer pessoas novas. Já nós homens sempre temos que ir atrás delas(salvo exceções) e nem sempre o interesse é recíproco.
09/08/2022 20h46
não é algo linkado a gênero. depende da pessoa, história, etc
Eu não consigo te esquecer, tá difícil.
anônimo
18/10/2022 07h56
Demoro uns seis meses, e pra esquecer de vez, um ano. E você?
anônimo
18/10/2022 07h51
Eu acho que depende de cada pessoa, isso não depende do gênero.
18/10/2022 07h42
Isso é muito relativo. Depende de cada um
anônimo
11/10/2022 16h30
Verdade, enquanto queremos romance, as mulheres só querem sexo
11/10/2022 16h29
Verdade, nós homens demoramos mais
01/09/2022 12h02
Homem nunca supera.
anônimo
09/08/2022 23h43
Eu mal consigo me conectar se ela n me conquistar imagina me apaixonar então não resta nada pra superar ja sofri com isso ja deu
09/08/2022 23h42
Relativo
anônimo
09/08/2022 23h40
O tempo não existe é apenas um conceito. Guardo apenas memórias boas comigo, o resto jogo no lixo. Esse é meu modo de "superar".
anônimo
09/08/2022 20h38
Cada caso é um caso.
07/09/2022 01h48
Acho que não,deve ser o mesmo tempo que as mulheres,e variando de pessoa para pessoa
elas respondem
01/09/2022 12h06
Isso não tem nada a ver com gênero não, muié.
anônima
01/09/2022 12h03
Homem supera mais rapido
Mulher passa meses até anos
anônima
09/08/2022 20h40
Eles demoram a superar, pois não desabafam com outras pessoas
anônima
09/08/2022 20h44
Eu concordo, mas por outro motivo. Normalmente as mulheres são mais emotivas e sabem lidar melhor com a expressão de seus sentimentos, vivemos aquele momento pós termino mais intensamente na primeira semana, liberamos muito mais rápido que o homem essa angústia.
Os homens no geral tendem a suprimir a dor inicial, usando a desculpa do término para fazer tudo que ele não pode durante a relação, nesse momento que vemos muitos deles irem para bagaceira, pegar mulher adoidado, encher a cara até o cú fazer bico. Mas, depois que isso passa - lembrando que a maioria mesmo na zueira ainda pensa na ex - ele começa de uma forma ou de outra a sentir mais falta, começa a se arrepender de ter saído e pegado um monte - pq ele tem o pensamento de talvez tentar voltar com a ex, mas depois de fazer a festa, sabe que ela não vai aceitar - junta o sentimento de saudade com arrependimento...etc.
maw
09/08/2022 20h47
É relativo,
Já me envolvi com uma pessoa durante 4 anos, levei menos de um mês para superar.
Outro exemplo, me relacionei com outro durante 2 meses e levei quase há cerca de 2 anos para supera-lo 100%.
anônima
09/08/2022 20h37
Também não concordo. Kkk
Mas existem suas exceções… Ele deve tá falando de uma experiência própria.
anônima
01/09/2022 12h03
Verdade!
anônima
01/09/2022 12h06
Homens não amam, não tem o que superar.
anônima
09/08/2022 20h56
Olha, faz sentido, até pq o que eu mais vejo é homem chorando pela ex de anos, um cara me disse que não esqueceu uma ex e eles terminaram há uns 5 anos.