As vezes de noite e de manhã escuto meus pais transarem. Agora pouco escutei a cama balançando e o gemidos do meu pai. Mano do céu eu não aguento mais isso, é desconfortável pra carai! O que eu faço?? Durmo na sala por isso dá para ouvir tudo

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/08/2022 08h11
Por que é desconfortável?
Seria muito melhor vc pegar essas imbecilidade criadas em sua cabeça e tratá-las do que ficar com esse mimimi.
Ainda mais que vc já foi o cuspe que saiu da rola do seu pai, entrou naquela bucetinha quente..
Agora tá aí essa idiotinha que não pode pensar sobre os pais fazendo sexo.

Vc deveria agradecer por ter pais saudáveis e que se amam.
Provavelmente, essa situação te livrou até mesmo de traumas, prevendo eu que tu está numa família estruturada.
anônimo
10/08/2022 07h43
Seja homem e aguente.
anônimo
10/08/2022 13h00
Deixa eles se divertirem, uma hora vc também vai fazer isso quando já tiver sua própria casa e seus filhos.
Não é vergonhoso, bom na verdade é sim, mas apenas pra vc kkkk
elas respondem
10/08/2022 07h36
Começa mudando o local em que dorme. Não tem quarto?
anônima
10/08/2022 07h55
Bate na porta bem sonsa e pergunta se eles estão bem para se tocarem que vc escuta, nada contra pais fazerem isso, mas dar uma maneirada nos sons qd tem filhos em casa é o mínimo, né? Questão de bom senso.
anônima
10/08/2022 07h56
Compra um fone de ouvido ou se mude.