Eu tava conhecendo uma garota na qual já tinha dito a ela que curtia ela, então ela resolveu nos dar uma chance e começamos a conversar e andar juntos, porém na hora H (beijo) ela me recusou, mesmo já tendo dito que daria uma chance.. aí ontem ela falou que era melhor a gente só ser amigos mesmo, tipo tô acabado pra caramba.. um enorme vazio no peito e sem vontade nenhuma de ir pra escola hoje e nem amanhã? Sem contar que eu acho que ela curte um amigo meu, e sei que a dor de ver ela junto com ele vai ser grande.. pedi até uma chance de novo pra ela, porém ela não quis.. ela disse que sou bacana, engraçado, atencioso e etc.. mas não rola, não sei porque ela me recusou na hora H.. mas as vezes acho que foi por minha aparência.. o que fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/08/2022 08h04
Faz nada, ela vai escolher seu amigo.
10/08/2022 08h07
Você tinha interesse e demonstrou.
Ela aceitou pra ver no que dava.
Ela não curtiu e disse não.

Agora respeite e bola pra frente. Ela não tinha a obrigação de te aceitar. Deixe o sentimento ir e uma hora vai gostar de alguém diferente
10/08/2022 08h03
Passa bosta na cara.
Aí vai melhorar sua aparência.

Quem dera vc tivesse tanta dor no coração assim pra ajudar a limpar a casa pra sua mãe, pra fazer uma massagem nos pés dela etc.

Agora por causa de uma boquinha que não beijou..
Nossa..meu coração está dilacerado.
Nem quero ir pra escola porque ela me rejeitou.
É o fim do mundo.
Tudo isso deve ser pelo fato de eu ser feio.
Ninguém me ama, ninguém me quer
Vou comer barata.

Tomar no.cu