Minha namorada pretendem viajar com os amigos e amigos q nu caso estão incluidos pessoas q ela já teve caso com , vao passar o dia inteiro num local distante e eu sei bem o tive de vibe q vai ser q nu caso e bebedeira entre outros ela ja me contou histórias de situação iguais q tiveram suruba entre outros e quer q fique normal em relação a isso pq sempre q falo algo ela reverte e no caso eu to errado e n confio nela eu não era nada tóxico e to virando por causa dela

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/08/2022 07h49
"Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és". Namora uma pessoa que já participou de suruba e pensou que iria ser diferente? Tá sendo vítima das próprias escolhas.
anônima
10/08/2022 08h17
Vocês arrumam cada peça para namorar...

Filho, essa mulher não presta, aposto minha grana que se vc disser que vai viajar nas mesmas condições em que ela, a bixinha vai encrencar pq sabe que vai dar muita putaria. Pare de ser tonto, essa aí não vale um real, vai ficar levando chifre na testa de besta? Tu não confia nela e não deveria, ela não é mulher para namorar não, essa aí cê se diverte e parte pra outra. Depois pega doença e fica aí chorando pelos os cantos no hospital.
anônima
10/08/2022 07h50
Ela está te manipulando, ela mesma já contou o q rola nessas viegens e agr está se fazendo de sonsa, se ela quer viver como solteira, deixe ela solteira.
10/08/2022 07h53
Terminaria
anônima
10/08/2022 07h55
Ainda pergunta?
eles respondem
10/08/2022 07h58
Eu trancaria minha namorada num porão, pois ela não tem direito de relacionar com ninguém mais além de mim.
Ela pode ter recaídas com ex, logo, só se resolve com cárcere privado.
E outra, ela não pode fazer novas amizades também, pois vai querer dar pra outras pessoas mais interessantes que eu, já que mulher é tudo interesseira.
Eu como homem posso fazer tudo, porque sou macho e falo com ex, mando mensagem pra amiga esperando a oportunidade pra comer, olho outras no instagram pronto pra dar o bote.
Mas minha namorada não. Ela tem que me obedecer. Não vem com essa de viagenzinha pra cima de mim porque não cola.
Cárcere privado.
10/08/2022 08h04
Ficaria feliz
10/08/2022 08h21
Vai junto ou proíbe, com ex no meio não dá
anônimo
10/08/2022 08h01
O seu relacionamento está cheio de Bandeiras Vermelhas, é questão de tempo para que ele termine ou que você leve chifre, o que falta saber é se você é adepto ao Cuckold, isso iria explicar o motivo de vc continuar com ela.