Gostaria de um direcionamento do que devo fazer.
Eu e minha namorada terminamos um relacionamento de 7 meses por culpa minha (não foi traição) ela até me deu uma oportunidade de voltar, mas eu neguei, e me arrependi depois...
Quando fui atrás dela após uma semana, ela já não queria mais, disse que já estava decidida e que não aceitava o que eu fiz, então só me restou aceitar, mesmo dizendo que ainda me amava.
O problema é que não consegui esquecer ela, e por volta de uma semana uma e meia depois eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela queria sair pra comer. Ela disse que estava ocupada e perguntou se eu não queria passar na casa dela. Então eu fui, chegando lá a gente bateu papo e chegamos no ponto se ela tinha ficado com alguém nesse meio tempo, e ela afirmou que tinha ficado com um cara numa roda de amigos, apenas beijado.
Eu fiquei arrasado, mal mesmo, porque não esperava isso em tão pouco tempo, mas como ela estava solteira e eu também, não foi traição, apesar de eu sentir como se fosse, mas eu não tinha ficado com ninguem. Então dei uma oportunidade pra ela mas estou me martirizando e não sei se tomei a decisão correta, afinal ela disse que estava apenas seguindo a vida dela e até me pediu desculpas, chorou e também quis tentar novamente comigo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/08/2022 12h55
Errada foi ela de te querer de volta
anônima
10/08/2022 11h50
Trouxas
anônima
10/08/2022 11h55
Meu amigo,

Se vc não tem maturidade para compreender que ela NAO estava mais contigo qdo rolou de ficar com outro cara, então chega nela e diga que nao quer mais voltar, pois não suportará conviver com essa ideia.
Não adianta voltar e viver amargurado.

Agora qdo ela se relacionar com outro pra valer, sustenta a sua decisão até o fim e não a procure nunca mais.
anônima
10/08/2022 11h57
não sei
eles respondem
10/08/2022 11h56
Voltar com ex é tipo comprar um carro que já foi seu, só que agora, mais rodado e desgastado.
Burrice.
10/08/2022 12h29
Você só toma decisões merdas em sua vida, essa é só mais uma.
anônimo
10/08/2022 11h52
Ela não teve nem um pouco de consideração por ti, terminaram e ela já saiu beijando outros
10/08/2022 12h00
Beleza véi, se tu gosta da guria e tavam dando tempo, não tem o que cobrar dela.
Ela estava livre e desempedida. Esqueça essas nóias só porque você não pegou ninguém e ela sim.
Mas tu tá ligado né?? Nunca fica só nos beijinhos, fique certo disso.