Ou é só drama?

elas perguntam
8 6
eles respondem
10/08/2022 12h52
Deve ser a pior dor tanto pra um pai que tô pra uma mãe.
O amor q se tem por um fikho é incomparável. Nada no mundo se iguala
anônimo
10/08/2022 12h40
Claro que deve machucar, não faz sentido ser apenas drama.
10/08/2022 12h37
Nada, ela sabe que é coisa de adolescente revoltado e, provavelmente, ela já foi igual, na mesma idade.
anônimo
10/08/2022 12h49
quem diz isso para uma mãe precisa rever toda a sua vida.

eu considero pessoas assim pior do que um lixo.

arrependa-se e peça perdão imediatamente.
10/08/2022 12h26
Não, ela vai gostar de ouvir isso.
anônimo
10/08/2022 12h32
Não sei. Mas pra um pai eu acho que seria indiferente. Bom, depois de uma boa surra.
10/08/2022 12h32
Qual a ideia?

Ouvir isso deve ser horrível.
10/08/2022 12h39
Sei lá, eu já falei isso para a minha mãe uma vez, mais estava com raiva, depois pedi desculpas, mais eu a amo muito.
elas respondem
anônima
10/08/2022 12h35
Jamais falei isso para minha mãe..no máximo eu a ignoro
Teve coisas que ela já falou para mim que me marcou:
-Se eu ñ tivesse engravidado d vc, teria terminado a faculdade
-Como te coloquei nesse mundo posso te tirar dela
-Você não tem capacidade
Etc...
anônima
10/08/2022 12h51
Eu já disse isso para minha porquê ela foi má comigo por nada, e destruiu meu psicológico, algumas pessoas me dão conselhos e fazem parecer muito fácil sair dessa situação mas não é, só quem vive sabe que isso é uma prisão sem grade (às vezes com grades, quando você vive trancado dentro de casa com medo) e também mãe não é um anjo perfeito, pais também sabem ser verdadeiros demônios então antes de a gente julgar, devemos saber qual o motivo da pessoa ter dito isso porquê nem sempre a mãe tem razão.

Se ela fez algo para merecer esse ódio, ninguém tem que se importar se ela se machuca, pq é muito pior um filho escutar que a mãe odeia ele, mães conseguem ser muito mais cruéis que os filhos pois quando não gostam, vivem demostrando isso.

Mães narcisistas fazem drama e coisas piores para manter o filho por perto e as pessoas contra ele, mas talvez as que não sejam façam um pouco para o filho não dizer mais
anônima
10/08/2022 12h26
Com certeza
anônima
10/08/2022 12h35
É só você se colocar no lugar dela, imagina gerar um filho, carregar ele por 9 meses na barriga, ralar pra dar uma vida digna pra ele muitas vezes abdicando das próprias vontades, dar todo amor e carinho do mundo e depois de tudo isso, ouvir da boca dele que a odeia. Sei que nem todas as mães são boas, mas... Pelo menos eu não gostaria de ouvir minha mãe dizer que "me odeia".
10/08/2022 12h37
Capaz que sim.
anônima
10/08/2022 12h41
:/
depende da mãe né… se ela se importar realmente com o filho, deve machucar sim.