Uma pessoa que por msg só responde o básico com frases curtas e as vezes responde só com "S" e "N" mas por ligação ele conversa bastante e puxa assunto pode ser desinteresse?
Ontem a noite perguntei se ele ia achar achar ruim se eu fosse viajar para ver ele, mas ele só disse que não e que eu não atrapalho

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/08/2022 13h00
Acho um saco conversar por mensagens, por mais interessado que eu esteja na mulher.
Homens são mais práticos.
Prefiro usar as mensagens só para marcar encontros e, aí sim, conversar. Mas essa geração lixo fracassada que só vive de webnamoros jamais entenderá o que é isso.
10/08/2022 12h57
às vezes a pessoa só não gosta de ficar trocando mensagem
10/08/2022 12h57
Está louco por você.
10/08/2022 13h03
Uma possibilidade é ele não gostar muito de conversar por texto.
anônimo
10/08/2022 13h26
Depende, está entre duas margens mesmo de desinteresse ou ele só não gosta de mandar mensagem mesmo :).
elas respondem
anônima
10/08/2022 13h39
Ele não sabe escrever, dê umas aulinhas pra ele
anônima
10/08/2022 12h59
Alguns homens são estranhos, quando percebem que a mulher tem interesse começam a cagar pra ela.
anônima
10/08/2022 13h00
Viajar pra ver o cara? É ele quem deve se mover e ir atrás de vc.
Sobre as msgs, algumas pessoas não gostam mesmo de trocar msgs. Mas vc já o viu pessoalmente? Como ele te trata?
10/08/2022 13h00
Pelo jeito ele deve ser daqueles que odeiam trocar mensagens de texto.
Não deve ser falta de interesse não.
anônima
10/08/2022 13h04
Tem pessoas que ñ suporta responde por mensagem, mais por ligação acham melhor pois pode escutar a voz da pessoa e tem mais facilidade de puxar assunto