Infelizmente tá uma loucura não sei por onde começo, pretendo morar na cidade grande muito em breve...Mas ñ sei por onde começar, fico em duvida e perdida tbm..Lá em SP tem uma amiga da família que trabalha na loja do tio dela e mora em SP e ela já me chamou para ir morar com ela que ajudava na loja do tio...mais estou perdida, já devo arrumar minhas coisas? Organiza oque irei levar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/08/2022 14h15
Recomendo você ir ficar uma ou duas semanas por lá, só para sentir o clima.
Nada de ir de mala e cuia (embora eu já tenha feito isso ao me mudar de cidade e não me arrependo, me dei bem até o dia de mudar de novo), primeiro sinta o clima do local e avalie se é uma boa você permanecer ali por mais tempo.
Se for de mala e cuia, evite depender dos outros. A decepção pode ser bem dolorosa.
10/08/2022 13h19
Comprar passagens.
anônimo
10/08/2022 13h22
Seja homem e diga qual dia você vai e vá.
anônimo
10/08/2022 13h23
Vai que nem os homens antigos que só mudavam de cidade e levavam sua determinação >:D
10/08/2022 13h41
Vai ué, ta esperando oq?
anônimo
10/08/2022 14h09
Acho que seria bom ir tentando acertar um emprego antes.
10/08/2022 14h12
Comprar o bilhete unico
Andar do lado direito da escada rolante
Comer o padrão
Ter dois celulares, o seu o do noia
Saber onde é as ZL, ZO, ZN, ZS
elas respondem
anônima
10/08/2022 13h51
Primeiramente junte dinheiro,não vá dependendo somente na palavra da sua amiga.