Esse formato de comunicação não me apetece, é uma pessoa batendo papo sem compromisso com o público, inclusive colocando uma tarja sobre a responsabilidade de verificação da veracidade do que está sendo dito ali.
Isso precariza muito a informação, tornando o conteúdo muito mais ficcional do que produtivo.
O entrevistado só contou mentiras, teorias da conspiração e deboche de adversários. Um nível muito baixo e vergonhoso para um presidente da República.
Não assisti inteiro, mas o cara falou muita groselha, parece a Dilma justificando as cagadas em seu péssimo governo.
Ele fala de um jeito como se fosse vitima do sistema, por isso algumas pessoas acreditam nas merdas que ele fala. Mas se for pesquisar a fundo, vai entender que ele mente a beça e o que ele não mente, distorce os fatos.
Como pode um cara que ficou 30 anos no parlamento brasileiro e 4 como chefe do executivo fazer deduções baseadas em bobagens sobre as eleições, sem provas contundentes.
Ele fala da urna como se tivesse perdido a eleição, sabe? Como se quem fosse nosso presidente fosse o Haddad e ele estivesse tentando novamente, é uma falta de vergonha na cara desse homem que chega a dar nojo.
Além disso, mesmo que fosse verdade, esse fdp ficou 30 anos no parlamento e não conseguiu reunir provas decentes ou aprovar nada nesse sentido? É muito cafajeste mesmo!
Para mim, ele sabe que vai perder, e tá dizendo isso para sair com a cabeça erguida, mentindo dizendo que foi "roubado" e que ele quem deveria vencer. Ele falando da PEC Kamikaze foi outra aberração. O discurso dele me lembrou o LULA ou o Ciro, sabe? Bem esquerdola mesmo! Liberalzinho de araque! Dar auxílios virou o novo projeto de governo desse cara, não tem mais nada, vamos torrar 2 mil reais agora com motorista de caminhão, e os produtos no mercado continuam subindo, aff.
Sinceramente, essa entrevista dele no Flow, e a do Lula no PodPah, mostrou como eles são dois sem vergonhas, sinceramente não sei como alguém tem coragem de sair de casa pra dar voto para esses vagabundos ladrões, populistas e pilantras.
No fundo, é um povinho que merece o país terceiro mundista que tem.