Pessoal o que vocês acharam do Presidente no Flow?

eles perguntam
8 11
elas respondem
10/08/2022 14h31
Nunca no Brasil!!!
10/08/2022 18h23
A única coisa que eu quero assistir é a desculpa que ele vai dar pra não ir nos debates.
10/08/2022 14h29
Meu presidente!
anônima
10/08/2022 13h30
não iria perder meu precioso tempo
anônima
10/08/2022 13h28
De novo isso?
anônima
10/08/2022 14h30
Oshe tô sabendo disso só agr que vc falou, vou assistir
anônima
15/09/2022 17h57
Não vi
anônima
15/09/2022 17h57
Bolsonaro 2022.
eles respondem
anônimo
10/08/2022 13h34
Um momento histórico.
10/08/2022 13h28
Ele se saiu muito bem, falou verdades e com certeza aumentou seu eleitorado.
10/08/2022 13h30
Eu gostei, ri demais kkkkkkkkkkkkkkkk, aquele cara é muito tiozão, não tem jeito, carismático pra porra
10/08/2022 14h52
Não perco meu tempo com essa porcaria de ser humano chamada Bolsonaro e sua família de porcos, e pelo o que eu fiquei sabendo ainda mentiu lá como sempre.
10/08/2022 19h05
Esse formato de comunicação não me apetece, é uma pessoa batendo papo sem compromisso com o público, inclusive colocando uma tarja sobre a responsabilidade de verificação da veracidade do que está sendo dito ali.
Isso precariza muito a informação, tornando o conteúdo muito mais ficcional do que produtivo.
O entrevistado só contou mentiras, teorias da conspiração e deboche de adversários. Um nível muito baixo e vergonhoso para um presidente da República.
10/08/2022 18h22
Não assisti inteiro, mas o cara falou muita groselha, parece a Dilma justificando as cagadas em seu péssimo governo.

Ele fala de um jeito como se fosse vitima do sistema, por isso algumas pessoas acreditam nas merdas que ele fala. Mas se for pesquisar a fundo, vai entender que ele mente a beça e o que ele não mente, distorce os fatos.

Como pode um cara que ficou 30 anos no parlamento brasileiro e 4 como chefe do executivo fazer deduções baseadas em bobagens sobre as eleições, sem provas contundentes.

Ele fala da urna como se tivesse perdido a eleição, sabe? Como se quem fosse nosso presidente fosse o Haddad e ele estivesse tentando novamente, é uma falta de vergonha na cara desse homem que chega a dar nojo.

Além disso, mesmo que fosse verdade, esse fdp ficou 30 anos no parlamento e não conseguiu reunir provas decentes ou aprovar nada nesse sentido? É muito cafajeste mesmo!

Para mim, ele sabe que vai perder, e tá dizendo isso para sair com a cabeça erguida, mentindo dizendo que foi "roubado" e que ele quem deveria vencer. Ele falando da PEC Kamikaze foi outra aberração. O discurso dele me lembrou o LULA ou o Ciro, sabe? Bem esquerdola mesmo! Liberalzinho de araque! Dar auxílios virou o novo projeto de governo desse cara, não tem mais nada, vamos torrar 2 mil reais agora com motorista de caminhão, e os produtos no mercado continuam subindo, aff.

Sinceramente, essa entrevista dele no Flow, e a do Lula no PodPah, mostrou como eles são dois sem vergonhas, sinceramente não sei como alguém tem coragem de sair de casa pra dar voto para esses vagabundos ladrões, populistas e pilantras.

No fundo, é um povinho que merece o país terceiro mundista que tem.
anônimo
10/08/2022 15h06
Melhor do que eu esperava,o cara mando bem.
10/08/2022 14h27
Nem perdi meu tempo
anônimo
10/08/2022 19h06
Nao e n me interesso