Ela disse ue eu não sou ágil e que me falta proatividade, e que eu ainda tenho muita dificuldade no setor a onde eu trabalho. ela falou que se eu não consigo fazer o mais simples eu não vou conseguir trabalhar no caixa por isso ela não vai me subir de cargo. Me desanimou bastante não tenho mais vontade de trabalhar. Será que sou tão ruim assim? Outros funcionários já me elogiaram. Já fui elogiada por clientes até quiseram me dar gorjeta e chocolate como agradecimento. Será que sou tão péssima assim :(

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/08/2022 15h27
Não,voce é excelente sim,tenho certeza.
O que eles estão fazendo é te pressionando para voce pedir demissão,o que vai ser financeiramente melhor pra eles,mas não desista,continue trabalhando normalmente,confiante de si e das suas capacidades.
10/08/2022 15h58
Kakakakak
Coloque uma coisa na cabeça..
Empresa está cagando e andando pra você.

Qualquer empresa vai te sugar até o último suor depois vai te dar um tapinha nas costas.

Não se mate por trabalho. Nenhum lugar merece seu esforço.
Trabalhe pra sobreviver e ter uma vida razoável.

Se quiser subir em cargo..
Terá que vender um pouco mais da sua alma ao capetalismo.
Quem sabe em alguns anos vc já não dormirá direito, terá pesadelos com trabalho, vai tomar remédios contra ansiedade etc.
Tudo porque quis subir um pouco mais..
10/08/2022 15h25
Sim, é péssima.
10/08/2022 15h32
Não querem pagar as verbas rescisórias.
Famoso custo Brasil.
10/08/2022 16h06
não, vc é boa, jaja pega o jeito. Foi assim quando cheguei no meu tbm.
anônimo
10/08/2022 16h09
Aprenda o trabalho e seja melhor q sua chefe e depois ocupe o lugar dela é assim que se faz. Estude, desenvolva habilidades... aahhh e dps de ganhar dinheiro ai junte capital e abra seu supermercado e pode acreditar eu trabalho no setor mas como empresario e tem um otimo faturamento
10/08/2022 16h10
sirva com motivaçao.
ela quer incentivar vc a melorar, contribuir com vc.
elas respondem
10/08/2022 16h11
Se você fosse ruim outras pessoas não elogiavam, e são essas que você deve levar em consideração. Não deixe que uma crítica te faça duvidar da sua capacidade, continue fazendo sua parte e dando o seu melhor naquilo que faz.
anônima
10/08/2022 15h21
vai se profissionalizar. talvez seja só falta de cursos
anônima
10/08/2022 15h26
talvez você esteja deixando passar algo, algum detalhe. não leve oq ela disse pro pessoal, só não se vitimize. tente melhorar SEMPRE, o maximo possivel
pede um feedback a ela
diz que vc analisou alguns pontos que ela disse e prgt se ela poderia dar "dicas" ou indicar algumas coisas que vc poderia melhorar
10/08/2022 15h30
Olha, quando eu comecei no meu emprego, eu estava dando tdo de mim. Minhas colegas me desprezavam, inventavam fofocas de mim pra minha chefe e ela acreditava. Essa chefe chegou a dizer se valia mesmo a pena me manter na equipe. E eu sempre me dediquei... Depois q eu passei a cobrir as folgas das minhas colegas, aprendi meu ofício e o das minhas colegas, comecei a cuidar de outras áreas do meu setor, minha chefe passou a confiar mais em mim e minhas colegas começaram a me tratar bem. Sempre é mais complicado no início. Eu aconselho vc a resistir. Se ela acha q vc não está indo bem mas, os clientes acham e seus colegas acham... principalmente, se VC acha, não importa o outra pessoa acha. Logo as coisas melhoram pra vc. E se vc é nova, claro q vc vai ter um pouco de dificuldade de pegar as coisas. Mas, tendo um feedback positivo dos clientes, já é algo pra se orgulhar. Boa sorte e se mantenha firme ☺️
10/08/2022 15h32
Acredito que é uma desculpa pra não te mudarem de cargo...
anônima
10/08/2022 15h35
Não sei.
anônima
10/08/2022 16h03
Nunca se mate por trabalho onde vc não é valorizada.
Não podem te mandar embora por justa causa e não querem pagar seus direitos
Começa a procurar outro emprego e sai. Se vc é boa como diz e eles não valorizam vão ficar só te enrolando, ainda mais se for empresa pequena
10/08/2022 16h10
Procura outro emprego, não fica presa por causa de recisão, mas só peça a conta de realmente não conseguir suportar, é o que eles querem!