Eu fico nervoso no momento
preferiria mil vezes que o assunto morresse do que ter que desenrolar assunto por pressão ou obrigação.
Não é que eu fale pouco no caso eu so nao falo muito
porem entre eu e a pessoa em questao a quimica a gente ja tinha pois ja tinhamos nos olhado muuuito.

Mas sla queria saber das mulheres ai o pq a menina falou isso... queria me testar?, foi chata?, queria apenas que eu desenrolasse o assunto pra ficarmos mais intimos e quem sabe rolar algo?

Da minha parte tenho a dizer que gosto de pessoas que não forçam. As vezes eu ligo pra uma menina que e amiga minha e sla cada um na sua vibe ninguem cobra de ninguem. As vezes até passamos minutos sem se falar na ligação mesmo assim nenhum desliga... e mais facil um dos dois dormirem em call

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/08/2022 17h53
Acho chatão.
anônima
10/08/2022 17h54
Sinceramente, isso me deixa desanimada em continuar a conversa. É chato tentar manter a conversa e a outra pessoa se mostrar desinteressada, não fazer o mínimo de esforço para manter o assunto... Para mim, isso só mostra que a pessoa não quer continuar a conversa.
10/08/2022 17h54
Deixo no vácuo.
eles respondem
10/08/2022 17h45
Não acho nada.