Bom , eu tenho 17 anos , gosto muito de estudar, conversar, sou dedicada em tudo que faço .
Eu estudo de manha e de tarde, e como citei a cima, gosto muito de estudar.
Porem , estão acontecendo muitas coisas que estão fazendo eu perder a vontade de ir a escola.
Bom, minhas amigas estão tudo namorando e depois que elas começaram a namorar , a nossa amizade mudou bastante. Não temos mais aquela intimidade de sentar e conversar , de andarmos juntas de vez em quando nem nada disso. Eu entendo que elas querem passar tempo com o namorado delas , compreendo isso. Mas não é justo praticamente deixar nossa amizade de lado.
E eu sinto que algumas delas só me chamam quando precisam , e eu não sei oq fazer . Eu andava um pouco triste ultimamente, pq estou gostando de um rapaz tem um bom tempo e agora fiquei sabendo que ele está namorando . Pra piorar , ele estuda na mesma escola que eu .
Então , eu ando bastante perdida e exausta desse tipo de coisa . Eu sei que muita gente vai dizer " Mas você vai pra escola pra estudar e não ficar conversando" , mas eu não estou falando apenas de conversar , mas sim, de ter aquela linda amizade que a gente teve um dia .

elas perguntam
8 6
eles respondem
10/08/2022 19h56
Não fique assim, logo você arruma amigas legais.
10/08/2022 21h42
Que situação chata hein?! Sei como é se sentir esquecido, apagado... Mas n fique assim n, isso é o só temporário, várias coisas vão mudando conforme o tempo.
anônimo
10/08/2022 19h57
NemLy&NemLerei
anônimo
10/08/2022 20h13
Vc é de São Paulo?
Enfim, faça amizades com garotos :)
10/08/2022 20h16
Amizades masculinas! Melhor coisa que vc faz!
10/08/2022 21h26
Comece a fazer amizades fora da escola também, assim poderá ter mais opções e tals. E comece a sair mais, conhecer pessoas e talvez até encontrar um namorado também e parar de ter ciúmes das suas amigas por eles namorarem e você não.

Te aconselho a fazer algum curso, academia, alguma luta, etc...assim vai ter mais contato com pessoas, se distrair e não vai mais se sentir tão só.
10/08/2022 21h37
Entendo muito bem como é isso,sinto muito.
Vou quase dizer isso que voce disse,rs,mas não exatamente "Voce vai pra escola pra estudar e não namorar".
Acho que voce devia focar nos estudos como voce sempre tem feito,isso vai ajudar a esquecer um pouco essa questão,sem contar que voce vai formar e ter a oportunidade de ter um emprego muito bem remunerado.
É uma merda sim seus amigos te deixarem pra ir namorar,eu sei muito bem,mas o melhor a se fazer é deixar pra la mesmo
anônimo
10/08/2022 22h02
Elas estão na idade do acasalamento é natural
elas respondem
10/08/2022 19h55
Eu te entendo na escola eu tábem era assim até as que não namorava me trocava por outras meninas mais te digo uma coisa vc tá perto de terminar os estudos o ano tá acabando aguenta mais um pouco e elas deixa para lá eu quando terminei hoje tem menina que passa por mim e nem fala as pessoas são falsas e cada uma seguiu seu caminho,umas casaram,outras tiveram filhos,viraram lésbicas,mudaram de cidade amizade pro resto da vida e raro cada um segue seu caminho e vc tábem vai seguir,não tenha pressa para namorar isso e na hora certa eu só comecei com 20 anos e ainda tive que pedir aos pais.
10/08/2022 22h03
Foca em terminar logo a escola. Eu TB era a estranha da sala, não tinha amizades. Foquei em ler bastante e estudar idiomas, me dei bem.
No segundo ano até encontrei um garoto estranho pra ser meu amigo colorido, fiquei com ele 3 anos
10/08/2022 21h32
Calma!!
Você ainda é nova, não se apresse.
anônima
10/08/2022 21h41
Sinto que as pessoas passam por coisas que eu passei quando tinha uns 8 anos.

Isso é normal com qualquer amizade, minha melhor amiga de hoje uma vez já se afastou de mim pra conversar com outras meninas, nesse meio tempo eu fiquei sozinha, não conseguia faze amizades e nem tinha facilidade pra falar na cara dela tudo que ela me fez. Aí o tempo passou e voltamos a ser amigas de novo.

Às vezes a amizade não prescisa ser linda, só sincera.
10/08/2022 21h54
A escola está acabando, logo estará em uma faculdade ou um curso, trabalhando, vai conhecer outras pessoas e vida que segue! De repente um dia vocês voltam ter a mesma sintonia, é só uma passagem de fase.
anônima
10/08/2022 21h59
Na vida adulta é pior. Todo mundo sem tempo pra nada, correria louca…