Tipo assim eu tô com o cara já faz 4 meses e é claro todas temos um pouco de paranoia então foi bisbilhotar quem ele seguia e tem uma contas de meninas que sabe só posta coisa pra chamar atenção de machos tanto que o perfil é aberto e só tem curtida de homem nas fotos vamos dizer sensuais.
Deveria falar que me incomoda ele curtir esse tipo de foto ? Devo deixar quieto e respeitar a privacidade dele ? Devo refletir se quero alguém que viva curtindo foto de outras ? O meu problema é devo confiar nele ?
Obs. Sou ansiosa um pouco paranoica mas sou muito controlada

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/08/2022 19h56
"Devo refletir se quero alguém que viva curtindo foto de outras ? "

Sim.
Isso é sinal claro de infidelidade.

Eu acho engraçado que depois as mulheres dizem que é difícil achar homem que presta,mas ignoram sinais óbvios de que ele é um babaca.
anônimo
10/08/2022 21h01
seja mais gostosa que elas, que ele não vai atrás
anônimo
10/08/2022 19h53
Normal
anônimo
10/08/2022 20h12
Depois é corna e não sabe o pq
10/08/2022 22h31
Minha opinião, se for só seu ficante, ele não te deve satisfação. E vc tbm nem deveria ligar.
Se for seu namorado, conversa com ele, fala como vc se sente. ele pode, assim como a maioria dos homens, achar normal. Tem mulher que tbm acha.
Agora se vc não se sente segura num relacionamento e ele, msm sabendo que isso te magoa não muda. Já corta o mal pela raiz. Pq se numa situação “boba” como essa ele não te respeita, imagina em algo mais grave.
10/08/2022 22h33
Deveria sim,se tem algo te incomodando o certo é não ficar sofrendo escondida com isso
elas respondem
anônima
10/08/2022 19h57
Kkkk terminei meu relacionamento por isso, o cara nunca irá mudar se ele não vê problemas no que faz! Não importa o quanto vc diga que te incomoda e em como vc se sente pq ele não liga.

Eu namorei por 1 ano e o cara não conseguia se controlar pra parar de seguir e curtir mulheres seminuas
10/08/2022 20h04
Depende, esse cara é algum namorado? É algo sério?
Se não for, ele não te deve satisfações, mas é bom já se atentar.

Porém, caso ele seja... Eu considero esse comportamento uma falta de respeito enorme, deixa a parceira insegura e faz mal pra relação. Esse tipo de cara que curte fotos de mulheres com pouca roupa e se "exibindo" são uns gados que babam nessas mulheres.

Já te informo que ele dificilmente mudará de atitude, vc tem é que ver se isso vai caber pra vc... Se vc consegue suportar isso... Pq mesmo ele podendo dizer que irá parar, ele só vai é saber esconder melhor.
anônima
10/08/2022 20h18
Vc tem que bloquear todas elas pra ele não ver
10/08/2022 20h05
E normal todo homem vê e eles nunca deixa de ver pode passar anos e se vc proibir e pior ainda que ele vê escondido,o meu eu achava ruim e ele sempre voltava a ver aí fiz um acordo com ele,ele podia ver e curtir fotos de mulheres de longe tipo de outros países como modelos essas coisas afinal elas nem sabe que eles existe kkkkkk só não pode de meninas do mesmo estado ou conhecidas aí já tem algo errado,principalmente se for periguete nunca deixe, coloca limites e mulher quando e safada a gente conhece tem umas que mesmo sabendo que o cara namorada tem alguém elas da moral para inflar o ego delas elas ainda tira print e mostra para as amigas e do mesmo jeito que ele segue as modelos vc segue os caras bonito diretos iguais apenas seja esperta.
anônima
10/08/2022 20h10
Normal o escambau kkkkk se for mulher comum é normal, mulher pornográfica que não é
anônima
10/08/2022 20h12
Tem muito homem casado que curte fotos e seguem mulheres desse nível.
Conheço um mesmo, amigo do meu esposo, e a esposa nem liga.

Aqui em casa o buraco é mais embaixo. Já falei pro meu que isso não aceito! Falta de respeito do caralho.

Mas ele é meu marido. Seu ficante não te deve satisfação. Então no seu caso eu não falaria nada.
10/08/2022 20h43
Não acho normal. Mais gado impossível
anônima
15/09/2022 18h07
Se te incomoda, então sim, deveria dizer. Mas sentir atração por outras pessoas ou situações é totalmente normal, o ser humano tem desejos, alguns controlam melhor do que outros, mas todos tem. Ele provavelmente irá continuar vendo, mas pelo menos parar de curtir as fotos é algo que dá pra deixar de fazer né?