“ Michelle Bolsonaro foi acusada por internautas de cometer racismo religioso em uma publicação que ataca o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na publicação compartilhada pela esposa de Jair Bolsonaro (PL) o texto associa religiões de matrizes africanas com as “trevas”.

eles perguntam
9 11
elas respondem
10/08/2022 20h47
Intolerância religiosa. Não poderíamos esperar o contrário do clã Bolsonaro.
10/08/2022 21h54
Ela é uma criminosa como todos daquela família
10/08/2022 20h30
Mulher ridícula
anônima
11/08/2022 12h27
Mulher ridícula (2)
Espero que fiquemos livres do Bolsonaro
10/08/2022 21h55
Aquela nojenta.
11/08/2022 11h46
Preconceito religioso. Essa aí não engana mais ninguém. Ela e o marido estão tão desesperados e fodidos que já começaram a apelar. Ela sempre foi escrotinha, novidade nenhuma.
anônima
10/08/2022 22h14
Complicado. Quando ela tava dançando toda "possuída" porque o ministro "terrivelmente religioso" foi inserido no STF e a galera veio tirar sarro (porque era óbvio que ela tava pulando de alegria por saber que não ia ter que prestar conta à justiça e não por conta de uma presença divina), ela veia com essa carteirada de intolerância religiosa. Como assim intolerância religiosa? A religião hegemônica nesse bostil é a cristã, mesmo havendo situação de pessoas vilipendiando símbolos cristãos ou praticando a tal intolerância religiosa, isso nem se compara à violência que os cristãos empregam contra religiões/formas de espiritualidades minoritárias.
Infelizmente, esse vai ser só mais um caso dentre tantos. O bolsonarismo reforça, incentiva e respalda esse tipo de comportamento. Pra esses políticos de merda vale tudo.
10/08/2022 21h06
Onde ela falou Isso?
anônima
29/04/2023 20h07
pastel
eles respondem
10/08/2022 20h43
Sempre igual
Os crentes imbecis caindo nas palavras de algum idiota que começa a falar que o Brasil é comandado pelo diabo blábláblá
Ataca religiões de matrizes africanas...mas vai ver os cultos de quarta-feira com peças de roupa pra fazer oração
Nas quintas cultuando o diabaum

Crente é piada.
Problema é que essa piada fode com o restante da população.

Trate um crente como ele trata um homossexual
11/08/2022 11h56
"Foi acusada por internautas"

O que ela disse exatamente? Ninguém filmou?
anônimo
11/08/2022 11h23
Não sei exatamente, mas é um tipo de crime:
De acordo com o Art. 208 do código penal é crime: “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa…”. A pena é a reclusão, de um a três anos de multa.

Que coisa hein... mais uma pra ficha criminal desta pessoa. Haja cela pra esta família.
10/08/2022 20h18
Se for provado, deve pagar por seu erro. Racismo é algo intolerável.
10/08/2022 20h35
"Michelle Bolsonaro foi acusada por ~internautas~ de cometer ~racismo religioso~"
10/08/2022 20h49
O compartilhamento de Fake News está bombando por aqui.
anônimo
11/08/2022 11h34
Ablublubluble
Vocês são mto iludidos bicho, ela e a Mamamres são 2 feministas de marca maior
anônimo
11/08/2022 12h19
o meu pastor disse que ela está certa, então não cometeu crime nenhum.
anônimo
10/08/2022 21h59
Onde a religião chegou, ela matou e destruiu tudo.
anônimo
10/08/2022 21h57
e por que as religiões de matriz africana não se armam e transforma isso em uma guerra santa logo? .-.
anônimo
10/08/2022 21h55
Tanto faz