Para de correr e perde tempo com qualquer pessoa, E foca no seu progresso pessoal, Basicamente cria um bloqueio emocional sobre seus sentimentos para torna-los fortes e não mais fracos...

Para entender o próprio valor, E mostra pra mim mesmo que só preciso de mim mesmo...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/08/2022 20h48
O ser humano não foi feito pra viver sozinho, tu vai é ficar depressivo, se é que já não está...
10/08/2022 20h37
Ñ é bom cortar laços com pessoas que nos fazem bem, mais sim cortar laços com pessoas que ñ acrescentam nada em nossa vida e qe nos fazem mal...isso sim te torna uma pessoa forte, pq ñ é bom sair cortando laços com todos só para se tornar forte ai quando vc vê está sozinho e sem ninguém....Mas foca em vc e no seu progresso pessoal para se tornar uma pessoa confiante e seguro de si
anônima
10/08/2022 20h39
Claro que não
anônima
10/08/2022 22h24
Sim.
eles respondem
10/08/2022 20h38
Não necessariamente.
Mas com certeza esse é o melhor jeito pra adquirir problemas psicológicos
10/08/2022 20h38
É bom ficar sozinho pra pensar melhor nas coisas, mas todos precisamos de companhia. Tente achar um meio termo nisso.
10/08/2022 21h10
Diria que não