Já vi pessoas que tem várias perguntas e não mostra todas as perguntas salvas, tenho a teoria que não fica porque elas perguntam e respondem em anonimato para atacar as pessoas, será que faz sentido?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
11/08/2022 08h12
Vc se preucupa demais com a vida alheia em, pra andar fuçando nas perguntas dos outros. Nem sempre é pra atacar, as vezes só fizeram perguntas pessoais e não quiseram se expor
Aliás nem vejo tantos ataques anônimos aqui
11/08/2022 08h15
Pq o que a gente pergunta em anônimo nao eh p ngm saber msm, oshi.

Nunca usei anonimato pra xingar ngm, só p perguntar minhas besteiras.
11/08/2022 02h15
Não, não faz sentido. Ficou louco
anônima
11/08/2022 03h11
Por que são perguntas muito irrelevantes e desnecessárias daí os adms excluem. Ou fere as regras do site.
11/08/2022 07h10
É impossível que você tenha esse poder de contabilizar quantas perguntas existem no site, a menos que você seja adm ou programador. Outro ponto importante é que esse é um site de perguntas e respostas que podem ser feitas no anonimato, então é super hiper mega óbvio que se a gente usa essa ferramenta, as perguntas não ficarão salvas no perfil de ninguém.
11/08/2022 07h13
Pra quer, marlon? Rsrs... melhor não.
anônima
11/08/2022 09h23
Buguei, legal.
anônima
14/08/2022 19h23
Não sei e não ligo.
eles respondem
anônimo
14/08/2022 19h22
Não sei