Ela segue mais de 600 contas e tem pouco seguidores, ate eu que sou homem tenho mais seguidores que ela (?), que tem apenas um poucos mais de 200. Eu nao tenho nenhuma publicação pois as fotos que tenho são antigas e arquivei todas
ou seja, se ela olhar minha conta nao tem nada la, so a minha foto de perfil. Ja vi o twitter dela mas lá ela só curte posts de formula 1 / lewis hamilton (nao entendo nada disso), segui ela la mas ela nao seguiu de volta e nem tem o que interagir pois ela nao posta nada, só curtidas e rt.

A conta dela é privada, ela não é brasileira e nao temos nenhum seguidor em comum. A única coisa q temos em comum é que somos da mesma confissao religiosa.
Peço pra amigos/as seguirem antes pra quando eu solicitar ela ter alguma referência?
Deixo a minha conta aberta?
Mando mensagem falando de onde vi ela e porque achei ela interessante?
Ou deixo quieto?
Se eu conseguir trocar ideia com ela tenho certeza que teremos conversas muito boas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/08/2022 03h12
Hackeia a conta dela e se add.
anônima
11/08/2022 08h25
Eu mandaria mensagem como quem não quer nada, falando que lembrava dela de tal lugar, que tinha gostado de encontrar ela no insta e falava que ia seguir
Assim ela vai está mais aberta de te aceitar e prosseguir com a conversa. Se chegar dando em cima vai te achar só mais um, se não fizer nada ela nem vai reparar que está ali
eles respondem
anônimo
11/08/2022 02h16
vc não sabe simplesmente chegar nela e pedi em casamento
?
anônimo
14/08/2022 19h22
Ela vai recusar de qualquer jeito.