No início do namoro ele parecia estar entusiasmado com o nosso futuro de morarmos juntos.
Hj, com 31 anos só pensa e age na reforma do carro dele, não trabalha e fica o dia todo ajudando os pais arrumando a casa, e cuidando dos cachorros.
Fala que precisa de emprego, que vai atrás e só vai se eu reclamar. Eu parei de reclamar, mas essa situação tá chata.
Quando saímos eu que pago tudo, já faz um ano isso.
Dorme até tarde , e eu na luta logo cedo me virando em 30 :(
Aaaaaa q ódio

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2022 09h07
Muito simples.
Vc faz seus corre
Estabiliza sua vida, nunca dependa em nada de homem..
Quer ter uma casa, compre sua casa.
Quer ter carro..compre seu carro..
Viva sua vida de maneira leve e do modo que te agrada.

Pronto.

Dentro disso tudo vc decide se quer essa pessoa ao seu lado como ela é ou se está disposta a pular fora e seguir sua vida...procurar outras coisas.

Se quiser avançar um pouco mais nisso com a pessoa..
Vc pode ter uma conversa com ele sobre o que pensa do futuro com ele blábláblá e se ele quer fazer parte do modo que vc está pensando...
Caso não queira..
Tu já sabe o que fazer..

Agora, não fique omissa achando que o cara vai desconfiar de algo, que ele vai pensar no futuro de vcs dois juntos.
A vidinha dele ta tranquila tendo uma casa pra morar, ajudando os pais no que for preciso...
Isso dificilmente vai mudar se não tiver um motivo bem sincero da sua parte sobre a relação de vcs dois.

Agora resta tu decidir se vai querer ter esse papo, vai deixar as coisas como estão e sofrendo calada...o tempo passando...
Ou vai arrumar um jeito de se sentir bem dentro desse ambiente e curtir?

Dá seus pulos....
anônimo
14/08/2022 19h26
É muito fácil
elas respondem
11/08/2022 07h37
Você não é obrigada a continuar com ele, se vocês não estão na mesma sintonia, pode tentar ajustar isso ou, se ver que não tem jeito, podem terminar.
anônima
11/08/2022 08h44
Ou a pessoa caminha comigo ou dou linha na pipa.
Ele não mostra esforço, parece ser acomodado....vc quer ter uma âncora o resto da vida? Conversa com ele ou já sai fora.