Aqui na cidade de São Paulo. esta fazendo agora 11 graus e não deve passar dos 15, conforme a previsão do tempo. Acordei mas estou com uma preguicinha de levantar da cama nesse friozinho gostoso bom pra ficar deitada rsrsrs.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2022 08h42
Não sou de SP, mas aqui minha cama me segura quando está frio, principalmente aqueles dias de 5° ou menos de manhã cedo.
Estava 11° quando levantei e foi fácil hoje.
anônimo
14/08/2022 19h26
Normal
elas respondem
anônima
11/08/2022 08h28
Sou de sp também, agarrada com meu filho enrolando pra levantar.