Eu não gosto de carnaval, mas respeito a festa e respeito quem gosta. Mas para mim seria ótimo se o carnaval acabasse, p*** encheção de saco

https://www.instagram.com/reel/Cak_t2yDnVg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://imgur.com/a/VN26U6S

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/08/2022 08h42
Sim.
É uma parte dela.
Eu particularmente não aprecio.
11/08/2022 08h46
Certamente não me representa, e é apenas uma pequena fração da cultura do Brasil, mas nossa cultura vai muito além do Carnaval, ele não define o Brasileiro apesar de infelizmente alguns gringos verem desta forma.
11/08/2022 09h00
Faz parte da cultura
Se tiver interesse leia algumas publicações científicas sobre o carnaval e a utilidade dele no país...

E se tiver ideias pra propor sobre como alavancar a economia do país tirando o carnaval seria legal também.

Só querer que as coisas acabem é bem razoável quando não pertencente/participa.
anônimo
11/08/2022 09h07
Pra mim já poderia ter acabado a tempos.
11/08/2022 09h18
Por mim pode acabar.
Não acabando os dias de folga desse "feriado", tá tranquilo.
anônimo
14/08/2022 19h27
É uma merda.
elas respondem
11/08/2022 09h10
Carnaval é um festa cultural sim.