* responde
A gente já conversou e até já saimos juntos em 2020 antes da pandemia, desde essa epoca que a gente não conversava. Ai mandei um oi e desde domingo estamos conversando sem parar... O problema é que ela demora horas me responder (tipo 2 ou 3 horas) e durante esse tempo ela entra online mas não visualiza, mas quando responde ela nunca manda pouca mensagens e sim muitas, fica empolgada, e sempre puxa outros assuntos, por isso que esta rendendo conversa desde domingo kkk da pra investir nela ou melhor parar?

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/08/2022 09h25
Normalmente os caras que deixo no banco de reserva eu demoro horas ou dias pra responder porque não tenho muito interesse mas ao mesmo tempo posso me interessar... Quando dá merda com o principal eu vou e respondo os outros, mas respondo com muitas mensagens e educada pq uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Espero que tenha entendido, ela não tá afim
11/08/2022 09h42
Infelizmente ela tá falando com outro, eai ela lembra de vc e responde, e difícil saber disso mas é a vddd
11/08/2022 09h44
Se a conversa rende e ela é recíproca, investe sim.

Só não valeria a pena se ela demorasse horrores e ainda fosse monossilábica.
anônima
11/08/2022 09h59
Calma, fiii! A menina tem outras prioridades, ela não é obrigada te responder na hora que vc quer, talvez ela esteja respondendo as msgs mais importantes, eu investiria nela sim, vcs ficaram mais de 2 anos sem conversar, então não fique esperando que ela te responda instantaneamente. Vá reconquistando a confiança dela. Ela é recíproca, então pense nisso.
11/08/2022 10h21
Acho que ela só não é muito de chamar
anônima
11/08/2022 13h09
Joguinhos.
eles respondem
11/08/2022 09h41
O mundo não gira em torno do seu umbigo
anônimo
11/08/2022 12h37
obs
anônimo
14/08/2022 19h28
Ela é doida.