Por mensagem?

Não sequer uma conversa sobre o motivo do gelo, mas essas indiferença que ela nega gera discussões pela falta de sinceridade o motivo do incômodo

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/08/2022 09h55
Essa indiferença é pq ela já não queria… até chegar o momento dela verbalizar. As vezes estava só esperando o momento certo.
Cada pessoa tem o seu modo de agir. Talvez vc não agiria assim, mas pra ela não tinha nada demais. Não dá pra ficar medindo as reações das pessoas baseado na nossa régua, no que faríamos. É frustração na certa!

Não fica se apegando a: “ela foi imatura” “ficou indiferente até terminar”.

O motivo agora não importa. Foca no: ela não quis.
E tudo bem! Não podemos obrigar as pessoas a ficarem e nos amar, e nem devemos ficar remoendo o pq, ou ficar conjecturando o qto ela foi imatura por agir assim. Isso só vai te fazer ficar preso nessa história pq o ódio e raiva vincula e vc fica preso.
Bota na sua cabeça que tudo na vida é provisório, inclusive pessoas. Tudo é transitório e cíclico.
Aconteceu oq tenha que acontecer e bola pra frente. Outras pessoas, outros cenários… surgirão.
11/08/2022 10h22
Preguiça desse namoro de vocês, termina!! Ninguém suporta mulher chata, por isso eu tô solteira até hoje
11/08/2022 09h35
Demais, tenho aversão a pessoas assim
anônima
11/08/2022 09h57
Sim.
anônima
14/08/2022 19h30
Sim.
14/08/2022 19h30
Acho muita falta de consideração
14/08/2022 19h30
Caráter narcisista
eles respondem
11/08/2022 09h35
Você é frouxo.
Tinha que tomar na bunda mesmo.
Se quisesse resolver isso de outro modo teria agido lá no início quando viu a imaturidade.
Vem chorar agora fingindo ser inocente.
Ela que chupe um pau gostoso.
anônimo
11/08/2022 13h10
kkk vc que não sabe inocente, ela provavelmente estava sendo colocada de 4 e comida sem dó nessas semanas que sumiu kkk
anônimo
14/08/2022 19h29
Só homens podem tratar com indiferença.